alterar 220 para 260 km/h

bom dia a todos,,tenho uma questão....ou varias
a minha audi é de 97,é uma a4 avant sport e marca 220 km/h,mas eu vi uma a marcar 260km/h,,eu gostava de saber se eu consigo mudar a minha,,como e onde e se fica muito caro e se nao ha consequencias.....
obrigado pela atenção...
 
Teras que mudar o fundo do quadrante para um que tenha os 260 e (acho) programar os ponteiros... Mas a carrinha ira manter a velocidade, lol. Isso é meramente estetica!

Mas espera por uma opiniao mais fundamentada.

Cumps
 
ok..nao sei se faz qualquer tipo de modificaçºao de mkotor ou nao,,apenas perguntei porque vi uma assim,,

obrigado
Teras que mudar o fundo do quadrante para um que tenha os 260 e (acho) programar os ponteiros... Mas a carrinha ira manter a velocidade, lol. Isso é meramente estetica!

Mas espera por uma opiniao mais fundamentada.

Cumps
 
De facto compreendo o user, marcar 260kmh fica sempre mais porreiro.. =D

Penso que para isso tenhas que trocar o fundo e calibrar os ponteiros com Vag-com... Li isto algures pelo o forum.

Mas qualquer das maneiras o quadrante ainda é carote.
 
Não é nada que compense o trabalho, visto ser caro e unicamente estético.

Mas cada um sabe de si...
 
claro,,perguntei ,pois vi uma e a minha ao lado da outra fica atrza nesse aspecto,,marcr 260 é outra coisa claro...tenho que pesquisar por aí entao....

obrigado Amigos...:):)
 
claro,,perguntei ,pois vi uma e a minha ao lado da outra fica atrza nesse aspecto,,marcr 260 é outra coisa claro...tenho que pesquisar por aí entao....

obrigado Amigos...:):)

Mas se fores com isso para a frente coloca logo quadrante com LCD (penso que a tua nao traga) mas isso sao coisas que tem que ser feitas na audi...
Vai sair um bcado puxado 500€ no minimo.
 
tem razao,,a minha de interior está qause toda de origem,,apenas tem volante 3 braços e outras coisinhas ..
eh pah,,é puxadinho sim,,hum,,é uma questão de pensar e poupar....

obrigado,,,,,
Mas se fores com isso para a frente coloca logo quadrante com LCD (penso que a tua nao traga) mas isso sao coisas que tem que ser feitas na audi...
Vai sair um bcado puxado 500€ no minimo.
 
Mas se fores com isso para a frente coloca logo quadrante com LCD (penso que a tua nao traga) mas isso sao coisas que tem que ser feitas na audi...
Vai sair um bcado puxado 500€ no minimo.

Nada disso!!!!!

ha um user aqui no forum que faz essas alteracoes ja com programacao de chaves e isso...
agora tudo depende da cablagem que ele tenha no carro se e ou nao compativel com outro quadrante mas penso que seja..
e visto que se a dele tem um volante de 3bracos de origem e porque deve ser uma sport e como tal tem CB..

no meu caso que tive para alterar o ficava.me em cerca de 300€ quadrante, montagem/programacao e manete CB :)
ah e no meu caso ja sao os quadrantes da restyling luz branca com ponteiros vermelhos e relogio digital..
 
a minha marca 220 e nunca consegui atinjir essa velocidade..fico-me pelos 215,,nao da mais....e ao descer ainda por cima,,,

Eu acho que o que tu não estás a perceber é que o facto de o quadrante marcar 220 km/h não quer dizer que a carrinha atinja essa velocidade... Ao meteres o quadrante com os tais 260 vais atingir na mesma os 215 que atinges agora...
 
SIM A MINHA É UMA AVANT SPORT,,

isso de quadrantes e desse tipo de coisas nao é la muito comigo,,mas eu tambem nao sou cego,,
obrigado PedroDani...és porreiro..
Nada disso!!!!!

ha um user aqui no forum que faz essas alteracoes ja com programacao de chaves e isso...
agora tudo depende da cablagem que ele tenha no carro se e ou nao compativel com outro quadrante mas penso que seja..
e visto que se a dele tem um volante de 3bracos de origem e porque deve ser uma sport e como tal tem CB..

no meu caso que tive para alterar o ficava.me em cerca de 300€ quadrante, montagem/programacao e manete CB :)
ah e no meu caso ja sao os quadrantes da restyling luz branca com ponteiros vermelhos e relogio digital..
 
Back
Top