Alterar formato do volante é possivel?

Boa noite pessoal vi um volante à venda e gostava de fazer o mesmo ao meu visto que aquele custa 350€

A ideia seria qualquer coisa tipo isto.

12080271_943503545716135_8879503329339119917_o-1-jpg.70947

0d75684a-57e4-4b31-8b81-49392b5ecc05.jpg

Queria saber quais os materiais que se usam para fazer o enchimento do volante, em baixo penso que seria apenas tirar a borracha de baixo e no resto?
Que tipo de material? borracha?

Quem me poder ajudar agradecia.

Mas penso que é o volante do S3 do A3 8L mas com base, o próprio volante do S3 o centro já é mais slim

Pois eu queria ver se alterava o meu assim mas não sei com que material :s
Já me lembrei de silicone com que colam os vidros dos carros mas acho que depois onde ficar com uma maior quantidade que com o calor no verão acaba por ficar mole e depois parece um vibrador hahaha xD
Queria saber qual é a boracha que eles colocam dentro ou se há maneira de colocar algo tipo fibra de vidro ou afins sei lá :s

Invenção a mais.
Os volantes são feitos com espuma especial injetada a pressão numa forma.
Jamais terás hipótese de fabricar um semelhante, nem segurança, nem acabamento.

Todo o dinheiro e tempo perdido numa invenção destas, mais vale trabalharem horas extras e comprar um já feito.

Procura os modelos de topo, tipo S3, e se pesquisares na net, ha adaptadores para os cubos do volante, o que permite uma fácil instalação.

Invenção a mais.
Os volantes são feitos com espuma especial injetada a pressão numa forma.
Jamais terás hipótese de fabricar um semelhante, nem segurança, nem acabamento.

Todo o dinheiro e tempo perdido numa invenção destas, mais vale trabalharem horas extras e comprar um já feito.

Procura os modelos de topo, tipo S3, e se pesquisares na net, ha adaptadores para os cubos do volante, o que permite uma fácil instalação.

Sim a questão é que um volante destes dispara para os 350€ e não queria gastar esse € :s

Já vi alguns as 250€ está a melhorar.
A que despesas te referes?

Depesa ou de alterar um (e fica cagada, nem que escondida), ou compra de cubo do volante, instalaçao, e até aneis do volante, caso compres algo com airbag novo. É bonito? É. É barato? Depende do que a tua carteira chama de barato.

Back