Alterar Frente A4

Boas

Queria saber se posso alterar a frente do meu A4 de 2004 Limo pela frente A4 2008/2009
Se fica muito caro.

Obg Pedro
 
Boas

Queria saber se posso alterar a frente do meu A4 de 2004 Limo pela frente A4 2008/2009
Se fica muito caro.

Obg Pedro

O caro ou não, é muito relativo...
E a pergunta se podes alterar ou não só tu (a tua carteira) pode responder a isso. ;)
 
+/- 1700€ em material!... Mais M/Obra!... Pintura... +/- Isto!...
 
Last edited:
Acredito que o user se tenha enganado, pois meter a frente de B7 (2004-2007) no B6 dele é bastante viável visto a carroçaria ser semelhantes, mesmo a nível dos encaixes dos choques, guarda-lamas, etc... Já a de B8 implica corte e costura a s+erio e duvido que ficasse alguma coisa de jeito...

Voltando à 1ª opção é perfeitamente viável e há muita informação na net sobre o assunto. Por cá o user Black EH (Rogério) já o fez...

Quanto aos custos depende, se vais comprar novo ou se arranjares as peças em 2ª mão... assim por alto vais precisar: Capot, Choques da frente, grelhas, guarda-lamas, faróis, parte frontal onde aloja as ventoinhas, etc... Segundo o que o Rogério me disse há ainda outras coisitas necessárias como por exemplo trocar o depósito de água...

Pessoalmente já equacionei esta mod, ams penso que os custos e trabalho serão sempre elevados.... pessoalmente dava-te o conselho de equacionares a frente USP, não só porque é uma mod barata, e consegues mesmo assim dar um outro ar ao teu carro...
 
O Rogério meteu a frente da B7, que eu saiba a frente de 2008/09 que o user quer é da B8...

Pensava que tava a referir-se a B7

Pessoalmente já equacionei esta mod, ams penso que os custos e trabalho serão sempre elevados.... pessoalmente dava-te o conselho de equacionares a frente USP, não só porque é uma mod barata, e consegues mesmo assim dar um outro ar ao teu carro...

Penso que seja mais fiável e mais barata, e também fica bem bonita.
 
Nao quero estar a fazer spam, mas nao será mais facil trocar de carro?

se calhar a diferença de preço entre a b6 e a b7 fica mais barato do que essa mod...
 
Nao quero estar a fazer spam, mas nao será mais facil trocar de carro?

se calhar a diferença de preço entre a b6 e a b7 fica mais barato do que essa mod...

mas não fica diferente pa... e depois não se notam imperfeições... coisa que torna a coisa com muito estilo..


mas pronto... o que me apraz dizer é... MEEEEEEEEDO! :D :D :D
 
Back
Top