Alterar Linguagem

• Thread starter Thread starter Horch
  • Data de Início Data de Início
O meu CB está em Alemão. Alguem de Coimbra me pode ajudar a alterar para Português. Informem preços por PM. :o

Não sei que carro tens mas não têm que ser necessáriamente com o Vag Com! No meu dá para por uma série de linguas sem Vag Com!

O meu CB tambem vinha em alemão e deu para meter em PT nas definições e tinha lá mais uma série de linguas

Se vieres a Aveiro um dia faço-te isso na boa.. a 2 semanas fiz o mesmo a um user daqui.. coisa que demora....................... deixa-me lá ver........................................ 2 minutos... lololololo

Se quiseres apita..

Obrigado pelas respostas. Esquecei de dizer que viatura tenho: A3 8P 2000cc 140 cv.

Se a unica solução for com o Vag Com, acho que vou aproveitar a ajuda do amigo RockyBoy :green:

boas para os interressados em mudar a linguagem do quadrante é muito facil : primeiro vao ao canal 17 seguidamente vao adaptaçao (10) seguidamente 4 e depois vai aparecer o valor normalmente 2 que é a lingua alema e tens que passar para o 6.depois so tens que memorizar o novo valor . AVISO : Esta norma so se aplica para carros a partir de 99

Se deres so um toque no botao do reset entras para o menu onde escolhes a linguagem nao precisas de VAGCOM.

Abraço

psico disse:
Se deres so um toque no botao do reset entras para o menu onde escolhes a linguagem nao precisas de VAGCOM.

Abraço

Mas isso so nos carros recentes, o meu deste ano tras mas tenho um amigo que tem uma A4 B6 de 2001 e o dele nao tem botoa reset. Sobre o problema em causa precisamos de saber qual é o argolas e se tem botao ou não

Horch disse:
Obrigado pelas respostas. Esquecei de dizer que viatura tenho: A3 8P 2000cc 140 cv.

Se a unica solução for com o Vag Com, acho que vou aproveitar a ajuda do amigo RockyBoy :green:

Entao tendo uma 8P tem o tal botao reset, tens que fazer como o nosso amigo psico disse. e Tal como eu o fiz. O meu 8P vinha em alemao e foi so carregar no botao reset e ir a einstelung (ou como se escreve) e depois ires a sprachen e meteres em PT

Tenho uma audi a4 b6 de 2004, o CB ta em Alemao ja tentei fazer como disseram, no botao RESET k se situa na manete direita mas n me da nada.
Simplesmente liga ou desliga o cb, n me aparece nada pa mudar a linguagem.

Tuga78 disse:
Tenho uma audi a4 b6 de 2004, o CB ta em Alemao ja tentei fazer como disseram, no botao RESET k se situa na manete direita mas n me da nada.
Simplesmente liga ou desliga o cb, n me aparece nada pa mudar a linguagem.

na tua carrinha só com vag-com ;)

pois, ja agora n tem mt haver com este topico, alguem sabe onde encontrar um manual mais k n seja em INgles?
O quick reference ja o encnotrei, mas esse n serve de nada.

Obrigado

Back