Alternativa ao RNS-E

Em Portugal anda na ordem dos mil e poucos euros. Mas consegues arranjar nos states por metade do valor :wink:

Eu ando a sondar isso já algum tempo.

Mas claro que prefiro o material de origem. Mas no meu caso é diferente e provavelmente vou ter de me virar para este tipo de rádio. :roll:

Um abraço,
Jorge

Como alguns sabem eu tenho o Avic X1r da pioneer e tenho a dizer k tou super satisfeito com aquilo.. Só me falta mesmo o sintonizador e tv e fica impecável... Mas tb sou da opinião de k não há nada como olhar pra uma consola e ver aquilo tudo dorige com tudo e mais alguma coisa.. ;)

Pois é. Olhar para a consola e ver como o RNS-E fica é simplesmente lindo. Então a pinta do ecra no conjunto interior é mesmo muito catita. :D Cumps.

É bonito sim senhor..., e fica muito bem...

Mas....

Comunicação com o Quadrante?
:arrow: Estação de Radio ouvida
:arrow: Indicações do GPS

Comunicação com o Telefone?
:arrow: Comunicação por voz
:arrow: Comandos do Volante para controlarem tanto o som como as ligações telefonicas

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......

Depois do RNS-D, quero o RNS-E.....

Acho que ainda estão a anos luz com a comunicação com o material OEM.

É a minha opinião.

Tinoni disse:
É bonito sim senhor..., e fica muito bem...

Mas....

Comunicação com o Quadrante?
:arrow: Estação de Radio ouvida
:arrow: Indicações do GPS

Comunicação com o Telefone?
:arrow: Comunicação por voz
:arrow: Comandos do Volante para controlarem tanto o som como as ligações telefonicas

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA......

Depois do RNS-D, quero o RNS-E.....

Acho que ainda estão a anos luz com a comunicação com o material OEM.

É a minha opinião.

Ora nem mais.

Se alguem estiver interessado num kenwood e so dizer que arranjo a bom preço 1 rigorosamente novo tem 1 semana de uso, caixa, factura, tudo direitinho

Back