Altura das Jantes

quando mudei de 16 pra 17, o carro ficou mais alto, logicamente se mudar pra 18 ficara ainda mais alto.
a minha duvida e a seguinte:

quando troquei cheguei a por uma ao lado da outra, e elas eram do mm tamanho.

gostava de saber onde e k se encontra a diferença.

cumps

Bruno_A6 disse:
quando troquei cheguei a por uma ao lado da outra, e elas eram do mm tamanho.

não pode...a 17" tem de ser mais alta ;)

qual a altura do pneu que tinhas em 16 e qual a altura do que tens agora :?:

sim tens razao nao me expliquei bem, imagina, antes tinha 205/55/16 agora passei pra 235/45/17 como e logico a diferença de perfil acabou por por tudo do mm tamanho e assim k eu penso, a altura do pneu antigo e maior....

pois...assim deve estar muito parecido

Quanto á altura do carro acho que será por veres uma jantes maiores o carro parece-te mais alto...pelo menos isso aconteceu-me com as 18" :roll:

Bruno_A6 disse:
sim tens razao nao me expliquei bem, imagina, antes tinha 205/55/16 agora passei pra 235/45/17 como e logico a diferença de perfil acabou por por tudo do mm tamanho e assim k eu penso, a altura do pneu antigo e maior....

a realidade é que essa medida para os nossos carros, é a chamada medida de tractor (ne papy?) e o carro fica com um perfil ligeiramente mais alto, mas enfim ..é a medida que a siva fornece :|
agora ja tens motivo para o rebaixar mais :green:

primeiro estou a espera de uma resposta dum caramelo k ainda nao me disse nada em relaçao aos amortecedores k preciso....

depois logo se ve se compensa comprar molas, pk eu sou um bocado desastrado e tenho um bocado de receio, mas logo se ve!!

abraço

quando o Tuca meteu uns pneus da mesma medida que tu, eu olhei pra aquilo e achei o perfil do pneu tao grande k lhe chamei pneu de tractor :green:

Back