Alugo apartamento de borla zona de Lx ... [By: MiniShark]

"Alugo apartamento c/ 3 suites (Quarto+WC) a raparigas estudantes.Óptimo valor, não quero € — Lisboa

O apartamento tem 3 quartos c/ WC privativo e hidromassagem e uma pequena varanda c/ vista sobre o jardim do campo grande, sendo que um dos quartos é ocupado por mim.

Tem ainda mais 1 WC geral, 1 cozinha (30m2), sala de estar c/ varanda (45m2), despensa e sala de jantar (35m2).

O edificio dispoe ainda de elevador, estacionamento livre, segurança 24h, serviço de lavandaria e recolha de lixo.

Não cobro dinheiro pelo aluguer no caso de poder existir alguma intimidade ligeira com rapariga.

Não sou tarado como se possa pensar nem quero comprar pessoas, quero apenas uma amiga muito próxima.

Cada um tem o seu quarto e a sua vida, e o resto, será só com o consentimento dos dois.

Podem levar amigos e fazer jantares ou festas sem problemas, desde que não incomodem os vizinhos.

Não coloco os meus contactos por razoes de segurança, podem enviar e-mail com foto em bikini para marcar uma visita ao imóvel, que responderei prontamente (máx: 1 hora e meia durante o dia)"

Bem nem sei como comentar...

Mas o anúncio está fora do normal, até pensei 1º, que se tratava de uma anedota :o

Será uma anedota, ou é mesmo a realidade :?:

:green: :green: :green:

Back