Ambientador auto

Pessoal que ambientador recomendam para os nossos carros, que tenham cheiro agradável e duradouro? Existem uns para aplicar nos tapetes e nos bancos, alguém usa ou conhece?
 
Eu uso o da badboys tem cheio a perfume homem e mulher como o cheiro dos interior details, se já usaste algum dessa marca o cheiro dos ambientadores desses dois que falei são muito bons e duradouros. Se quiseres posso mostrar do que estou a falar.

https://detailshoppt.com/product/badboys-gils-car-scent-30ml/

8846d27788bbe5ad0713eb4806d39a47.jpg
 
Last edited:
Eu uso o da badboys tem cheio a perfume homem e mulher como o cheiro dos interior details, se já usaste algum dessa marca o cheiro dos ambientadores desses dois que falei são muito bons e duradouros. Se quiseres posso mostrar do que estou a falar.
Acho que já ouvi falar, não tem um cheiro do perfume da boss? Já agora mostra do que falas sff
 
O ultimo que comprei foi este: chemical guys ambientador cuero LEATHER AIR FRESHENER detailing carcare (carcarepassion.com)
Diziam as criticas que devolve o cheiro a novo da pele.

Na prática, não acho. Não fiquei particularmente fã e acho que não dura muito.

btw, partilhei o produto juntamente com o site onde costumo comprar coisas de limpeza para o carro.
Uso produtos da VALET, como o snow foam ou champôs. Recomendo! A água não agarra durante semanas!
 
Faço tudo isso, e até mais, mas nada melhor que um cheirinho extra
Tb aprecio um bom aroma.
Numa oficina auto onde levava antigamente os meus carros para as manutenções, deitavam um produto, acho que nas tubagens da ventilação (atenção que não faço ideia se estou uma barbaridade), que perdurava até 1 mês.
Ainda cheguei a insistir com eles para me dizerem qual era o produto mas nunca chegaram a partilhar.

Era um aroma que não massava nem dava dores de cabeça. Talvez o @Black Drako saiba que tipo de produtos estou a falar...
 
Tb aprecio um bom aroma.
Numa oficina auto onde levava antigamente os meus carros para as manutenções, deitavam um produto, acho que nas tubagens da ventilação (atenção que não faço ideia se estou uma barbaridade), que perdurava até 1 mês.
Ainda cheguei a insistir com eles para me dizerem qual era o produto mas nunca chegaram a partilhar.

Era um aroma que não massava nem dava dores de cabeça. Talvez o @Black Drako saiba que tipo de produtos estou a falar...
O carro que comprei recentemente também trazia uma aroma fantástico, durou mais de meio ano
 
Tb aprecio um bom aroma.
Numa oficina auto onde levava antigamente os meus carros para as manutenções, deitavam um produto, acho que nas tubagens da ventilação (atenção que não faço ideia se estou uma barbaridade), que perdurava até 1 mês.
Ainda cheguei a insistir com eles para me dizerem qual era o produto mas nunca chegaram a partilhar.

Era um aroma que não massava nem dava dores de cabeça. Talvez o @Black Drako saiba que tipo de produtos estou a falar...

Isso devem ser produtos pra lavar e desinfectar as condutas de ac e chauffage.
É uma espuma que se mete la dentro e tambem se pode meter no filtro de habitaculo.
O aroma que uso lá é de limão, mas há mais aromas..
 
Tenho um amigo meu que faz limpeza de detalhe aos carros. Aconselhou-me sempre em evitar de usar os ambientadores que se encaixam nas condutas de ar. Ele mete sempre aqueles que se penduram no espelho retrovisor central aos clientes. Eu pessoalmente não uso nada mas fica aqui o conselho.
 
Tenho um amigo meu que faz limpeza de detalhe aos carros. Aconselhou-me sempre em evitar de usar os ambientadores que se encaixam nas condutas de ar. Ele mete sempre aqueles que se penduram no espelho retrovisor central aos clientes. Eu pessoalmente não uso nada mas fica aqui o conselho.
Esses eu também não uso, procuro daqueles para borrifar os tapetes e os bancos em tecido
 
Back
Top