Americanices

Era pegar nos paus e comecar a sacudir aquelas cabecas
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

São uns tristes com dor de corno que nunca na vida deles vão conseguir ter um carro dakeles sem ser roubado...

E por causa disto a dor de corno obriga-os a fazer que fazem...

Tristes... e aidna poem filmes na net... é triste como é k as autoridades ficam impávidas perante isto...

A estupidez não tem limites e é verdade ... bolas! :evil:

No entanto e se o dono daquele Porsche estiver a ler ... Se quiser compro-lhe as jantes! :green: (Kidding)

Damn stupid people! :evil:

Eu prefiro não dizer nada.............. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Mas se aquele porsche fosse meu não sei o que fazia....... Só rezava para eu não ter uma fusca no bolso :evil: :evil:

Cambada de animais de m€.......
E ficam a pontapear, a bater com tacos e atirar coisas ao carro mesmo depois de totalmente destruído.
E a olhar para aquilo como se fosse um troféu de algum feito digno de ser comemorado :evil:

Isto são animais que não tem respeito por nada nem ninguém e quando andam em manada são piores que uma matilha de cães raivosos.
É trata-los como tal. Na minha terra abatem-se os animais que pelos actos que praticam se tornam perigosos para a sociedade.

Só gostava de ouvir a resposta deles á pergunta : Porque é que destruíram esses carros?

Pronto........... afinal não consegui ficar calado ........
Põe-me o sangue a ferver estas cenas..........

destruiram não só o Porsche, uma pick-up Toyota tambem teve o mesmo fim :roll: :roll:
e fizeram isso porque a equipa deles perdeu um jogo...

:arrow:No coments

cc disse:
destruiram não só o Porsche, uma pick-up Toyota tambem teve o mesmo fim :roll: :roll:
e fizeram isso porque a equipa deles perdeu um jogo...

:arrow:No coments

Acho que se perdessem o campionato partiam para os audis :green: :green:

Back