AMI cable... dor de cabeca? Help!

Boas pessoal!

Apelo aos pros dos Audi's e do sistema AMI lol, a vossa ajuda preciosa.
Antes de mais eu procurei pelo forum mas nao creio ter ficado ainda esclarecido e é por isso que abro este tópico;
Faz 2 semanas que comprei um Audi A4 b8 de 2008, e veio com o extra AMI, e com um cabo do iphone 4, que para mim nenhum uso tem visto eu ser Android/Samsung.. Não hesitei e já comprei da Amazon exactamente este cabo:

https://www.amazon.com/Goliton-Ster...MMI+USB+Adapter+Kabel+2G+3G+für+Audi+A1+A3+A4

Ao inserir o cabo e já com alta expectativa, o sistema reconhece directamente que um cabo esta inserido, mas apenas o jack da som quando ligado por exemplo no meu telémóvel, mas o que eu precisava mesmo era da entrada para a Pen; até porque o telemovel não dá jeito nenhum; mas ai foi pra esquecer já tentei até varias pens que tenho cá por casa e não entendo o que possa estar errado :| Não da som, nenhuma imagem aparece no ecran, como se nada fosse, apenas que o sistema esta activo;

O meu Ami é igual a este, se houver alguma duvida posso até amanhã tirar uma foto ao que tenho no carro;

Agradeco IMENSO a vossa ajuda :/

Cumps!


Audi_4E0057785F.jpg
 
Antes de mais obrigado pela primeira e rápida resposta.
A ideia pareceu me boa, fui testar, e não aconteceu nada, claro que quando pelo telemovel coloquei a musica a funcionar, deu som atraves das colunas do carro, mas isso seria esperado porque o cabo jack sempre funcionou;
Atraves do USB nao aconteceu nada :|
 
Precisas de um cabo próprio para ligar ( usb/ Ami/ Mmi),e conectar ao Ami e depois á pen. Depois há outras situações, tipo de cabo se é compatível, a versão do MMI 2G ou 3G, alguns são compatíveis outros não, a versão de Firmware também penso q é relevante. Aconselho, se não tiveres ajuda q te esclareça a pesquisares bem sobre o assunto. Não sou Pro por isso a minha avaliação pode não estar totalmente correcta, mas pesquisei sobre....
 
Esse AMI é 2G(o 3G é apenas uma pequena ficha no porta luvas) , esse cabo diz que da para AMI 2G e 3G, na verdade nunca vi tal coisa, ou é 2G ou é 3G.
Duvido que consigas tirar proveito dessa ficha USB, tenta comprar um cabo que tenha apenas a ficha USB femea (e para MMI 2G)
 
yap Blue... axo ke tens razao. Comprei um cabo mas que no final parece me inutil para o USB. Vou talvez mandar vir outro mas apenas com entrada USB. Eu no final depois digo algo ao pessoal aqui, talvez ajude alguem.

De todas as formas se alguem se lembrar de algo mais que possa ser util agradeco!!
 
Assim só por acaso não tens que configurar o teu telemóvel para ele partilhar os ficheiros com o AMI? E se calhar também não pode estar bloqueado.
 
Back
Top