Amortecedores A4 B5

Boas

A questão é a seguinte, caso não tenham reparado, estou a pensar em me desfazer dos meus coils D2 Racing e estou a pensar em adquirir uns Koni Sport.
Qual a vossa opinião, os que têm uns montados, do conforto QB e de dureza?!

Estão satisfeiros, arrependeram-se...Para se ter conforto é preciso estarem no minimo de dureza...essas coisas senão vou mesmo optar por suspensão de origem mas sport o meu problema é se fica muito mole e depois quere-se andar rápido e não se pode um outro problema é o Et das jantes de origem serem 45 e tenho jantes 42 qd o carro vai muito a baixo, acontecia com a antiga suspensão, roça no pneu, n quero cometer o mesmo erro...

Abraços e espero que me posssam ajudar

Eu n tenho mas o meu patrão ten no A4 B5, ja andei no carro e parece-me bastante bem.. n mt mole, n mt duro sportzinho como se quer :green: :green:

Em Ea a abrir portam-se mt bem.. e pra ja ele n tem razão de queixas ;)

Estou muito satisfeito com os meus. Fui recentemente fazer a revisão dos mesmos e até me atrasei, já que devia ter lá ido há 20.000km atrás (estão com mais de 75.000km). Ao pagar, o tipo da oficina disse-me que estavam quase como novos, apenas ligeiramente moles. Em termos de conforto não noto perca nenhuma e em termos de comportamento notei uma melhoria para os de série.

Back