Amortecedores A4 B6 1.9 TDI Avant

Boa Tarde

Ando insatisfeito com a suspensão da minha Audi praticamente desde que a comprei (usada), já fiz várias alterações mas comecei pelo errado:

1- A carrinha de origem tinha as molas "normais", com os amortecedores de origem já bastante usados. Resolvi comprar uns amortecedores de origem e não trocar molas etc porque tb não queria o carro excessivamente baixo/duro. Continuei a não gostar do comportamento do carro.

2- Optei então por colocar umas molas eibach pro-kit que rebaixam 3cm. Fiz a pergunta se os amortecedores que tinha montados funcionariam bem com as molas em questão (devido ao curso). Disseram-me que sim.Continuo a não gostar do comportamento do carro.

3- Entretanto, já por mais que uma vez pedi para verificar a suspensão por completo em termos de braços, sinoblocos etc e está tudo impecável.

4-Não percebo o porquê mas com as molas novas a carrinha continua a estar ligeiramente mais baixa na traseira...

No fundo o que quero saber é quais os amortecedores indicados para as molas eibach prokit que comprei. De qualquer forma tenho que mudar de amortecedores para em definitivo resolver a situação.

Obrigado. Desculpem la escrever por alineas mas é mais fácil para compreender...
 
mas não gostas do comportamento do carro porquê? de q te queixas?
adorna muito tipo barco? está mt rija? sente-se insegurança?
sem te explicares melhor não dá para ajudar muito...
meteste uns amortecedores de "origem"? da mesma marca de origem, ou de outra marca?
as molas pro-kit tem boa fama, mas não casam bem com amortecedores oem... pelo menos a medio/longo prazo os amortecedores vão à vida por estarem mais comprimrimidos do q com molas oem...
 
Back
Top