Amortecedores audi b6 tdi

Boa tarde a todos.


Necessito de mudar de amortecedores para audi b6 tdi e como nao quero ir a marca gostaria de saber que marca de amortecedores mais se ajustam aos de origem uma vez que tenho quase 200 mil km e penso que o carro ja esta a precisar de mudanca...uma vez que na auto estrada baloiça um pousco alem do mais a versao que possui nao e sport.



Cumps
Vinay
 
Boas

Obrigado..mas qual seria a referencia para bilstein os amarelos ou pretos.??? porque os disportivos serian os amarelos penso eu...

e garante me o conforto semelhante aos de origem...verdade??
 
Os da linha amarela são melhores, mas também mais caros...
Em termos de conforto... está garantido! ;)
 
BOAS NOVAMENTE.


ENTRE MONROE E BILLSTEIN PENSO QUE OS BILLSTEIN SERIAM MELHORES?

A minha duvida é se os da linha amarela bilstein sao os que mais se aproximam aos da audi ou os da linha preta?


obrigado.
Vinay
 
Boas.


Obrigado a todos pelas respostas dadas no meu caso como a versao que possuo nao e sport...compararei os da linha preta.

Vinay
 
A bilstein tem os amortecedores tabelados no site, em que dizem qual a versão do carro (inclusivamente se é a sport ou a normal, variando a referência dos amortecedores).
A referência que pedi para o meu sport é preta.
 
Boas .

Ainda nao coloquei os amortecedor antes de colocar gostaria de vos consultar para o seguinte.

A oficina diz me que os bilstein pretos sao os mais se aproximam aos de origem , mas tamben e possivel por os amarelos.

Como posso confirmar no audi que tenho o tipo de amortecedores para certificar-me se sao os amrelos o pretos que devo comprar.

O carro que possuo nao tem chassis rebaixado parece ser o versao normal ...porque tambem tenho a opcao para os amarelos mas eu quero por os billstein mais proximos os de origem.
 
Back
Top