amortecedores baratos para um megane de 1998 =)

boas,

hoje fui com um megane la de casa à inspecção, reprovou :duhh:, tem a suspensão traseira direita rota.
o carro é comercial, esta praticamente parado, só se usa de longe a longe.
por isso n quero gastar mais que o essencial naquilo :assobio:.
onde comprar uns amortecedores traseiros baratos no Porto ou mesmo na zona da Feira?

estou a pensar comprar e colocar eu mesmo, já que vou ter de por a mão na massa para outras coisas ;)

estebescaneca

Se és de entre o Porto e Feira, então porque não procuras nas sucatas !? Carvalhos, Argoncilhe, Grijó, etc, etc até à Feira tens n ao longo da N1

Se és de entre o Porto e Feira, então porque não procuras nas sucatas !? Carvalhos, Argoncilhe, Grijó, etc, etc até à Feira tens n ao longo da N1

comprar amortecedores na sucata ?!?!

é com cada um.....

compra na norauto ou no eleclerc que os gajos costumam ter monroe e sachs a preços porreiros (já que não vai ser feita lá a montagem nao há problemas.. :p)

Amortecedores na socata??? A mim não me parece... Para mim, nada melhor do que falares com um mecanico de confiança... de certeza que consegues um bom preço... Aqui a pouco tempo tive que por os 4 no meu fiat e ficou por 160€ no mecanico da "familia".

comprar amortecedores na sucata ?!?!

é com cada um.....

compra na norauto ou no eleclerc que os gajos costumam ter monroe e sachs a preços porreiros (já que não vai ser feita lá a montagem nao há problemas.. :p)

Amortecedores na socata??? A mim não me parece... Para mim, nada melhor do que falares com um mecanico de confiança... de certeza que consegues um bom preço... Aqui a pouco tempo tive que por os 4 no meu fiat e ficou por 160€ no mecanico da "familia".

É apenas uma alternativa a quem quer gastar poucos €€€

Se a solução me agrada ... também reconheço que não ... mas cada um olha para a sua carteira e opta pela solução que mais lhe convém €€€

Outra solução poderá ser o recondicionamento dos amortecedores.

Abraço

usados tb acho que n vale a pena.
vou passar amanhã no eleclerc para ver se têm sachs, monroe não quero =)

passei hoje no Feu Vert em Gaia, deram me os preços para uns sachs, mas só na segunda de tarde é que os têm.

entretanto vou ver amanha no eleclerc

Antes de comprar acho que devias comparar os preços com os preços dos amortecedores de origem,em Renaults já apanhei alguns casos em que os amortecedores de origem são ao mesmo preço ou até mais baratos que algumas marcas da concorrência,pode não ser o caso mas valia a pena tentar saber,quanto a substitui-los no Megane de 98 atrás não é dificil e é bastante rápido

Antes de comprar acho que devias comparar os preços com os preços dos amortecedores de origem,em Renaults já apanhei alguns casos em que os amortecedores de origem são ao mesmo preço ou até mais baratos que algumas marcas da concorrência,pode não ser o caso mas valia a pena tentar saber,quanto a substitui-los no Megane de 98 atrás não é dificil e é bastante rápido

dizes então para ir a uma oficina da renault perguntar?
posso fazer isso =)

Falei na questão de originais pois nesta marca não é a 1ª vez que me acontece,há cerca de um mês substitui os amortecedores da frente de uma Laguna II dci e os amortecedores de origem custaram só mais 20€ que uma das marcas concorrentes mais baratas com que se comparou preços

Back