amortecedores recarregaveis???????

Boas, tenho um A4 AJM de Set 2000 115Cv que tem o código de amortecedores 1BV. Fui fazer um teste aos amortecedores e disseram-me que os tinha de trocar, mas como quem me vendeu a viatura disse-me que os amortecedores eram recarregaveis confrontei-os com isso, ao qual me responderam que não eram recarregáveis. Agora a minha dúvida é esta os meus amortecedores como são do s-line são recarregaveis ou não? E já agora quem me vendeu disse-me que eram Koni, são ou não? desde já obrigado


AEFS
 
Boas amigo, em primeiro tens q ver se s a marca koni esta gravada nos amortecedores;
2º "em principio" dão pra recarrregar (tem q se fazer uma adaptaçao);
o melhor é tirares umas fotos e postares aqui para o pessoal te poder ajudar mais.

cumps
 
eu tinha os Koni (não regulaveis) e eram recarregaveis apesar de nunca os ter recarregado....
Mais tb não te sei dizer mais, mas alguém te ajudará entretanto ;)
 
ok, vou ver se tiro umas fotos. os amortecedores são os de origem e são amarelos agora se são koni ou não não confirmei
obrigado
 
Boas,

É sempre possivel transformar os amortecedores de modo a que seja possivel recarregar, meterem bedante duplo ou até mesmo endureçerem, para que fike mais uma suspenção mais dura ou mole dependendo do gosto e preferencia de cada um :twisted:
Com o passar dos anos todos sabemos que as suspenção vão perdendo o seu ideal desempenho, como já referi á quem prefira transformar os amortecedores ao invez de comprar uns novos... Dou o exemplo do meu pai que é dono de um toledo de 99 que, tem os amortecedores de origem e no entanto foram transformadas de modo a ficarem recarregaveis sempre que necessario, bem como levaram bedante duplo para que mais dificilmente percam a sua melhor performance e tb foi regulado a dureza para ficarem mais duros um pouco...
O valor destas transformações andão á volta de cerca de 220 a 250 euros a casa onde foi efetuada esta transformação foi no Porto mas não sei o nome da mesma...



Espero ter ajudado ;)

Abraço
 
Back
Top