Amplicador Bose audi B6 pifou

Boas tenho uma audi B6 e o amplificador Bose audi B6 pifou ( apanhou água), e agora não sei como me orientar
"como modificar amplificador bose da Audi B6 para outro"
"se alguém tem para venda"
"se não faz falta emparelhar"
Tenho todas as duvidas"

Aguardo as vossas respostas....
Cump. Tiago Sousa

Last edited:
Re: Amplicador Bose audi B6pifou

O mais façil será arranjar outro igual... atenção tem que ser igual.. amplificador de som " normal " não serve..

Sugestão...
e já pensas-te mandar reparar esse que se estragou?
pede preços para reparação e compara com o preço de compra de um usado/novo.
depois logo vês......

Sugestão...
e já pensas-te mandar reparar esse que se estragou?
pede preços para reparação e compara com o preço de compra de um usado/novo.
depois logo vês......

Boas, ja mandei para reparar mas não dão garantia, quanto a novo ainda não pedi preço, mas deve ser caro???(digo eu).

- - - - - - - - - -

Estamos a falar do amplificador de som BOSE que se encontra na mala certo? Se sim, basta-te apenas desligar esse, e ligar o outro.. simples...
Sim o que esta na mala, se for assim certo, mas parece que na B6 a algum amplificadores de Bose com outras características...Tenho que ver se realmente e verdade e se for como tu dizes e simples.

Sim o que esta na mala, se for assim certo, mas parece que na B6 a algum amplificadores de Bose com outras características...Tenho que ver se realmente e verdade e se for como tu dizes e simples.

No Amplificador tens um autocolante com um part number escrito ( começa por 8E0... ). Se meteres igual não tens problemas nenhuns...

Back