Android - Discussão Geral

Tópico em 'Audi Bar' iniciado por DGP_Maluco, 7 Set 2011.

1. Ricardo_S3

Ricardo_S3

23 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    210
    Recebido a pouco. Mudança de um iPhone 4s para um Samsung S5.Vamos lá ver qual o melhor :)

[​IMG][​IMG]

4 pessoas gostam disto.
  2. FerreiraRS4

FerreiraRS4 Guest

Grande upgrade! Apesar de não apreciar muito o design do Galaxy S5, tenho de admitir que é uma grande máquina!

Dificilmente te arrependerás!

3. dino_audi

dino_audi

16 Jan 2009
    Gostos Recebidos:
    1 715
    acho que por esta altura a Samsung já devia ter outro tipo de acabamento na gama alta, de resto é uma máquina

1 pessoa gostou disto.
  4. wikase

wikase

23 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 024
    alguém me pode ajudar, o meu S3 passa a noite a carregar e quando acordo de manha a bateria ainda vai a meio. vai ter que levar bateria nova ou isso também não é solução?

5. Miguel_jt

Miguel_jt

13 Jun 2013
    Gostos Recebidos:
    5
    tenta calibrar a bateria.
    Existem apps para isso, agora nao me recordo é do nome. Ou podes entrar no modo download e fazer wipe battery.

6. wikase

wikase

23 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 024
    opa e um desenho disso? :S modo download?

7. joaoccmartins

joaoccmartins

22 Nov 2012
    Gostos Recebidos:
    220
    Tenta com outro carregador primeiro...

1 pessoa gostou disto.
  8. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    Para entrares no modo recovery tens de carregar na tecla do volume para cima no botão do meio e no de ligar o telemóvel ao mesmo tempo e com o telemóvel desligado.

Mas faz o que o joaoccmartins disse.

9. wikase

wikase

23 Jan 2011
    Gostos Recebidos:
    1 024
    nos ultimos dias "parece" que já carregou bem (na sexta experimentei com um carregador de iphone, hoje carreguei com o mesmo)

ja tinha andado assim algum tempo, depois melhorou, voltou a ter o mesmo problema, vamos la ver agora...

as vezes carrego com o carregador da minha namorada (S3 mini) e noto que ele carrega bem mas "parece" que a bateria depois não aguenta tanto.

10. DNuno

DNuno

22 Mar 2010
    Gostos Recebidos:
    17
    Boas malta preciso da vossa ajuda.
    Alguem conhece uma boa aplicação do tipo black list? Passo a explicar o que pretendo:
    Adicionar uma lista de números para os quais quero que o tlm dê sinal de desligado. Para outros números chama normalmente. Agora a questão é: queria que isto fosse rápido de activar, por exemplo, chego a casa e activo e de manhã volto a desactivar e ficar normal.

Têm sugestões?

11. Encrenca

Encrenca

16 Set 2013
    Gostos Recebidos:
    556
    Se Copiares o contacto para a memória do telefone julgo que dê, no meu funciona assim (Bq 5)

12. anjovadio

anjovadio

2 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    156
    Se não tiveres por defeito nas configurações, o meu tem mas a rom não é original (netrom), procura no play store por blacklist que lá tem o que pretendes.

13. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 346
    Boas!
    Tenho um Huawei Y300 que comprei na TMN com os pontos, tem android 4.1.1, com a Rom da TMN (meo)
    Queria saber se para fazer um Backup Total da Rom antes de fazer o Root, ou tenho sempre de passar pelo Root antes de poder fazer um Backup completo? (Para poder fazer rollback e que fique tal e qual como quando o tirei da caixa)

EDIT
    Encontrei uma Rom original da TMN, também encontrei informação como fazer backup, mas agora pergunto eu, para fazer o backup,tenho de instalar o "Clockworkmod" logo tenho de fazer Root, instalo uma Rom "cozinhada" e se precisar de o meter "Stock" agarro no back up e instalo, nesse caso o telemovel fica com alguma marca do Root? (Por exemplo caso seja preciso manda lo para a garantia)

Last edited: 28 Mai 2014
  14. King

King

14 Abr 2009
    Gostos Recebidos:
    2 234
    Sim. No modo download tem uma contagem que agora deve estar a zero. Depois de fazeres root vai ficar a 1.

Mas dá para fazer reset com o triangle away.

15. BlueA4

BlueA4

3 Fev 2011
    Gostos Recebidos:
    2 346
    Pois, mas o triangle away só funciona com o root, ao meter a rom stock esse valor* fica igual ou mantém se a 0?

Last edited: 28 Mai 2014

Partilhar esta página