Anel com sensor de angulo de direcção de um 8P

• Thread starter Thread starter jacq
  • Data de Início Data de Início
Pessoal,

Comprei um volante Sline com comandos para substituir o meu (versão sport mas sem comandos e não sline).
Como posso saber (vag-com por exemplo) qual o partnumber do meu anel com sensor de angulo de direcção (6 ou 12 pinos)????

Não queria estar a desmontar tudo e depois ter que comprar o dito.....

Obrigado e cumprimentos.

AudiST disse:
e so tirar um meter o outro e codificar

Queres dizer então que o anel é já de 12 pinos??? e por isso compativel (8PA de 07/2006 caixa manual mas levou cc sem smls novo)

Obrigado

eu no meu nao troquei o anel e como podes ver no meu projecto levou o de 3 braços multi-funçoes e agora tem la o do TT

agora o cabo que me deste a ref e que ja nao tenho a certeza, mas estou na ideia que levou novo

AudiST disse:
eu no meu nao troquei o anel e como podes ver no meu projecto levou o de 3 braços multi-funçoes e agora tem la o do TT

agora o cabo que me deste a ref e que ja nao tenho a certeza, mas estou na ideia que levou novo

Sabes a referencia do teu SMLS, o meu é 1K0 953 549 AH (posso ter problemas tambem ai)
Quanto ao anel é o 1K0 959 653 D ou E, se for a versão C não dá. E não consigo ver isto no VAG-COM

Cumps,

o meu e mais antigo que o teu 05/2006, levou cc tambem sem levar smls e ja levou 3 volantes e nunca mudei o anel agora para confirmar ref e do caraças

mas tambem te posso quase garantir que nao precisas do smls pois ja tenho aplicado volantes multifunçoes em carros de 2003 e 2004 e nunca mudamos smls

AudiST disse:
o meu e mais antigo que o teu 05/2006, levou cc tambem sem levar smls e ja levou 3 volantes e nunca mudei o anel agora para confirmar ref e do caraças

mas tambem te posso quase garantir que nao precisas do smls pois ja tenho aplicado volantes multifunçoes em carros de 2003 e 2004 e nunca mudamos smls

Obrigado, pelo menos isso.
Esta é a minha primeira mod que faço eu e não mando fazer :green: A seguir é o espelho (o vidro já está partido...)

Back