Angelico morreu a 253KM/H

"prática proibida pelo código da estrada."
afinal os chinelos é ou não proibido, é só o que me interessa desta notícia :D
 
e?????

ja houve quem batesse mais rapido!!!

se fosse um pobre coitado que ng conhecesse com um audi que desse 300 ng ligava! esse gajo.... bateu, teve culpa, azar!
 
firework1.gif
 
"prática proibida pelo código da estrada."
afinal os chinelos é ou não proibido, é só o que me interessa desta notícia :D

Sim, é proibido utilizar sapatos que não acompanhem todo o pé... ou seja, que sejam soltos atras.. por exemplo os sapatos das senhoras tipo chinelo tb sao proibidos..


Agora a minha grande duvida é: E descalsço?!
É que prefiro conduzir descalço do que de chinelos... mas não sei se é permitido...
 
Eu conduzo de chinelos muita vez... Inclusive já fui mandado parar pela policia, saio do veiculo de chinelos e o Sr. Agente não me disse nada..

Fico sempre na duvida se é ou não proibido!



Em relação ao resto da noticia... ZERO!
 
Essa história dos chinelos, não sei ao certo. Na altura das minhas aulas de código (2006), a instrutora disse que não existe lei que proíba a condução de chinelos de enfiar o dedo ou outro tipo de calçado que não esteja "encastrado" no pé, no entanto existe um decreto lei que SUGERE o não uso deste tipo de calçado. Inclusive contou uma história que se passou com ela durante uma operação stop. N.º de decreto lei, etc não sei, foi o peixe que me venderam.
 
Essa história dos chinelos, não sei ao certo. Na altura das minhas aulas de código (2006), a instrutora disse que não existe lei que proíba a condução de chinelos de enfiar o dedo ou outro tipo de calçado que não esteja "encastrado" no pé, no entanto existe um decreto lei que SUGERE o não uso deste tipo de calçado. Inclusive contou uma história que se passou com ela durante uma operação stop. N.º de decreto lei, etc não sei, foi o peixe que me venderam.

Sim existe um decreto que pode eventualmente ir ao encontro da história do chinélo, mas isso por norma se for reclamado... vai para o tecto, a menos que vás os Sss na estrada :D

Edit: quanto á noticia? qual notícia? Veio alguma novidade? algo de novo?......... bem me parecia!
 
Back
Top