Antena 3 - Bruno Aleixo

Eu... mas não acho assim nada de especial. Se esta rubrica era para substituir o Nuno Markl falharam por mt!

Costumo ouvir... tem a sua piada, mas não acho que tenha tanta piada assim ao ponto de cair para lado a rir;)

Eu... mas não acho assim nada de especial. Se esta rubrica era para substituir o Nuno Markl falharam por mt!

Ouço a Antena 3 desde que me lembro... apesar da substituição ter sido mesmo essa, ainda não consegui assimilar... :confused:

Já nem entro em comparações, a meu ver o humor do Bruno Aleixo não se enquadra sequer no conceito da estação... Estranhei bastante, continuo a ouvir diariamente a Antena 3 mas já começo a trocar naquela horinha :( :( não dá

O Nuno Markl era muito mais dinâmico
E mesmo as conversas que eles tinham depois da rubrica tinham piada e acompanhavam-me até ao trabalho

O Bruno Aleixo ( sem querer tirar mérito ) não tem vida para substituir o Nuno Markl

Ouço a Antena 3 desde que me lembro... apesar da substituição ter sido mesmo essa, ainda não consegui assimilar... :confused:

Já nem entro em comparações, a meu ver o humor do Bruno Aleixo não se enquadra sequer no conceito da estação... Estranhei bastante, continuo a ouvir diariamente a Antena 3 mas já começo a trocar naquela horinha :( :( não dá

Estou como a Binária...

O Nuno Markl era muito mais dinâmico
E mesmo as conversas que eles tinham depois da rubrica tinham piada e acompanhavam-me até ao trabalho

O Bruno Aleixo ( sem querer tirar mérito ) não tem vida para substituir o Nuno Markl

Estou como a Binária...

Só acho que nem dá para comparar sequer, de tão distintos que são... totalmente

A rubrica passa e eles (Luis e Joana) nem sequer comentam nada :p pudera

Ainda és do tempo das emissões experimentais?? Ainda me lembro o dia que começaram a emitir, só musica sem locutores 24h por dia!

p.s. este gimba.... lol

Ainda és do tempo das emissões experimentais?? Ainda me lembro o dia que começaram a emitir, só musica sem locutores 24h por dia!

p.s. este gimba.... lol

Não apanhei essa fase, comecei a ouvir já com locutores... por volta de 95/96... na altura as manhãs eram com a Mónica Mendes e o Mariño. Adorava... fui apanhando as mudanças todas... o Malato, a louca da Lamy, Diogo Beja, Ana Galvão, Raquel Bulha... por aí fora... mais recentemente novamente Mariño ;D gosto também da actual equipa das manhãs...

Já são muitos anos e continuo a gostar... à excepção deste pormenorzito :confused: que reamente me surpreendeu pela negativa

Muito criativo, o Gimba, verdadeiro mito vivo... do dia :green:

Não apanhei essa fase, comecei a ouvir já com locutores... por volta de 95/96... na altura as manhãs eram com a Mónica Mendes e o Mariño. Adorava... fui apanhando as mudanças todas... o Malato, a louca da Lamy, Diogo Beja, Ana Galvão, Raquel Bulha... por aí fora... mais recentemente novamente Mariño ;D gosto também da actual equipa das manhãs...

Já são muitos anos e continuo a gostar... à excepção deste pormenorzito :confused: que reamente me surpreendeu pela negativa

Muito criativo, o Gimba, verdadeiro mito vivo... do dia :green:

Eu também me lembro dessa fase, mas ainda apanhei aquela fase em que, pelo menos aqui na minha zona, só dava antena 3 depois (ou antes, já nem me lembro bem!) das 15h00, porque depois entrava a emissão da antena 1 local...:D

Em relação ao Aleixo....:evil:... não me consegue prender...como fazia o Markl eu dava gargalhadas a ouvir as palhaçadas que ele dizia e em que os locutores alinhavam...

O que eu continuo a ouvir é a Linha Avançada com o José Nunes, que de certa forma se aproxima mais daquilo que o Markl fazia...:green:

Para mim até os locutores são fraquitos......dá-me sono ouvi-los!!!! Mas pior que a Joana.....era a Claudia Semedo.....ui que terror!!

Back