Este bruno Aleixo está impecável
Quem acompanha esta saga??
http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/brunoaleixo/
estebescaneca
Quem acompanha esta saga??
http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/brunoaleixo/
estebescaneca
Eu... mas não acho assim nada de especial. Se esta rubrica era para substituir o Nuno Markl falharam por mt!
Ouço a Antena 3 desde que me lembro... apesar da substituição ter sido mesmo essa, ainda não consegui assimilar...
Já nem entro em comparações, a meu ver o humor do Bruno Aleixo não se enquadra sequer no conceito da estação... Estranhei bastante, continuo a ouvir diariamente a Antena 3 mas já começo a trocar naquela horinha não dá
O Nuno Markl era muito mais dinâmico
E mesmo as conversas que eles tinham depois da rubrica tinham piada e acompanhavam-me até ao trabalho
O Bruno Aleixo ( sem querer tirar mérito ) não tem vida para substituir o Nuno Markl
Estou como a Binária...
Ouço a Antena 3 desde que me lembro... apesar da substituição ter sido mesmo essa, ainda não consegui assimilar...
Já nem entro em comparações, a meu ver o humor do Bruno Aleixo não se enquadra sequer no conceito da estação... Estranhei bastante, continuo a ouvir diariamente a Antena 3 mas já começo a trocar naquela horinha não dá
Ainda és do tempo das emissões experimentais?? Ainda me lembro o dia que começaram a emitir, só musica sem locutores 24h por dia!
p.s. este gimba.... lol
Eu sinceramente tambem gostava mais do COISAS QUE ACONTECEM , do Nuno Markl
Só são precisas 10mil assinaturas e ele faz tudo o que quisermos
Só são precisas 10mil assinaturas e ele faz tudo o que quisermos
Não apanhei essa fase, comecei a ouvir já com locutores... por volta de 95/96... na altura as manhãs eram com a Mónica Mendes e o Mariño. Adorava... fui apanhando as mudanças todas... o Malato, a louca da Lamy, Diogo Beja, Ana Galvão, Raquel Bulha... por aí fora... mais recentemente novamente Mariño ;D gosto também da actual equipa das manhãs...
Já são muitos anos e continuo a gostar... à excepção deste pormenorzito que reamente me surpreendeu pela negativa
Muito criativo, o Gimba, verdadeiro mito vivo... do dia