Antena Amplificada Audi 80 B4 Avant

Boas Pessoal

Ontem para variar tive de volta da minha 80 :), e reparei que no tejadilho tinha um aparelho que vim a descobrir que era um amplificador de antena.

E que para verificar se estava a funcionar agarrei num multímetro e vi se nos +12 tinha alguma tensão, e mesmo com o carro ligado não tinha nada, então segui o cabo pelo carro (desmanchei quase tudo), e encontrei o cabo ao pé do travão desligado e não tinha nenhuma ficha nas redondezas, então puxei o cabo até ao rádio e liguei aos 12v saida do rádio.

A questão é, será que aquele cabo não devia estar ligado alguma coisa?

Eu depois de o ligar ficou apanhar muito melhor, mas como gosto das coisas bem feitas dai a minha pergunta.

Cumprimentos Ricardo
 
Se o rádio for "aftermarket" é provável que quem o tenha montado tenha retirado o fio para isso, pode ter sido por não saberem como o montar, ou qual o fio para potências e afins (basta não saber usar o multímetro).

Se vinha com a carrinha, é óbvio que não estava lá apenas para vista e que deveria estar ligado. Se não o estava é porque alguém a desligou, simples :D
 
Era mesmo se aquilo teria algum sitio especifico para ligar na caixa de fusiveis.

È que para descobrir aquele cabo ali foi mesmo um caos :p

Mas pronto assim fico mais descansado obrigado
 
Back
Top