antena shark a3 8l

Boas
Tenho um audi A3 8l pre-restyling e queria meter antena shark mas queria que me mostrassem como fizeram a ligacao entre a antena shark e o amplificador
a antena que vou comprar tem um fio que sai da propria antena com uma ficha redonda na ponta
Muito obrigado e boas curvas
 
Isso é ficha fakra.
E antenas shark não aprova nadinha para radio fm, só mesmo para gps

- - - - - - - - - -

Andas a fazer confusão entre antena fm e antena gps
 
Tive uma antena dessas num 8L.
Mudei-a passado pouco tempo, acho que até a tenho aqui por casa. A qualidade de rádio diminuiu drásticamente. Em dias de mau tempo então, era para esquecer... Claro que se for só para a parte estética, sim vale a pena.
 
Tens fotos da antena?, é que algumas só dá para Gps .e Telem, não para radio

Nao sei como se mete uma foto
mas tive a ver onde a vou comprar e diz la que e para fm e a ficha que falo e igual a que encaixa no amplificador da antena do meu a3

- - - - - - - - - -

Tive uma antena dessas num 8L.
Mudei-a passado pouco tempo, acho que até a tenho aqui por casa. A qualidade de rádio diminuiu drásticamente. Em dias de mau tempo então, era para esquecer... Claro que se for só para a parte estética, sim vale a pena.

No meu caso e mais para estetica que e costuma mais usar a entrada usb do radio
 
É ficha fakra e acredita que de fm nao tem nada.
Depois, tens de ter noçao que o teu amplificador de antena do teu carro nao funciona com uma ficha, mas com duas. Logo, esquece por completo o teu radiozinho.
Mais vale instalar uma shark para a estetica e por dentro do carro adaptas uma boa antena interior. Mas tu é que sabes da tua vida e o que queres.
 
Isso é ficha fakra.
E antenas shark não aprova nadinha para radio fm, só mesmo para gps

- - - - - - - - - -

Andas a fazer confusão entre antena fm e antena gps

No anuncio diz que e antena am/fm
se eu meter a antena shark e ligar o cabo da antena ao amplificador da minha antena sera que nao funciona
 
Pensa so nisto:
Com tanta paneleirice, ainda nao inventaram antenas mais compactas porquê?
mesmo os carros sem antena no tejadilho, tem antenas (as vezes duplas) nos vidros com 30cm ou mais.
Por enquanto e pelas leis da fisica, para captar bem o comprimento de onda FM, é necessario uma antena bem mais comprida que uma shark, e de preferencia perpendicular a carrocaria para nao perder sinal.
 
É ficha fakra e acredita que de fm nao tem nada.
Depois, tens de ter noçao que o teu amplificador de antena do teu carro nao funciona com uma ficha, mas com duas. Logo, esquece por completo o teu radiozinho.
Mais vale instalar uma shark para a estetica e por dentro do carro adaptas uma boa antena interior. Mas tu é que sabes da tua vida e o que queres.

Bou fazr isso por uma shark para estetica e uma boa antena interior
muito obrigado pela ideia e boas curvas
 
Back
Top