Antena Shark para A4 sedan. o que acham?

• Thread starter Thread starter joleb
  • Data de Início Data de Início
Fogo...
Na minha opinião, estes tipos, reinventam mal, o que foi bem inventado!!!

Esquece isso...e compra original, nem que seja usado.

desculpem, mas estas:

http://cgi.ebay.co.uk/LARGE-SHARK-F...arts_Vehicles_CarParts_SM?hash=item3ca99703c6

são muito identicas às originais da BMW. e na minha opinião ficam muito melhor em sedan do que estas as originais da Audi:

antenashark.jpg

digam lá sinceramente qual é a que fica melhor num sedam B6 ???

Vais colocar porque precisas mesmo dela ou só para efeitos decorativos?

Se for só para efeito decorativo acho que fica bem melhor sem elas. ;)

achas que sim :o

então vê o B6 do El furacon ...

tens aqui mais exemplos de que não fica nada mal mesmo que seja só efeito decorativo:

8943droppedcos1.jpg

26905484251bf5e5e402b1.jpg

rs461.jpg

joleb disse:
achas que sim :o

então vê o B6 do El furacon ...

tens aqui mais exemplos de que não fica nada mal mesmo que seja só efeito decorativo:

...

Já vi as fotos e continuo com a mesma opinião, mas és tu que tens de gostar não sou eu, como já disse é apenas a minha opinião. ;)

joleb disse:

Boas.

Eu gosto destas. Quando tiver oportunidad€'s vou colocar uma assim na minha B5. :)

Tinha sérias dúvidas em relação à versão "BMW" mas depois de ver (no sedan) a foto que postaste até sou capaz de dar o braço a torcer.

É uma de gostos.

Cpts

Re: Antena Shark para A4 sedan. o que acham?

Eu acho bonito a colocação destas antenas...
MAs as que referis-te sendo amplificada AM\FM na foto tem la um fio vermelho, ou seja, não deve so tirar a velha e meter a nova, pois esse fio e a alimentaçao de corrente ao amplificador. Logo provavelmente vais ter de passar um fio de 12V tipo REMOTE para a antena. Pelo menos é a ideia que tenho... a não ser que o cabo original ja leve corrente..

Back