Antena shark partida A4 B6

Como indica o título a antena shark no meu carro partiu, pelo que terei que arranjar uma substituta.
Pelo que percebi nestes carros a antena FM encontra-se no vidro lateral traseiro.
A minha questão é se a badana é apenas estética ou não.
 
Essa antena servirá ou para GPS, telefone ou ambos... tudo depende se tem GPS e/ou telefone ( berço de telefone )


Como indica o título a antena shark no meu carro partiu, pelo que terei que arranjar uma substituta.
Pelo que percebi nestes carros a antena FM encontra-se no vidro lateral traseiro.
A minha questão é se a badana é apenas estética ou não.
 
Tem apoio para telefone junto ao tablier, apesar de ja não o usar.. Gps não tenho! sendo assim se no futuro pretender usar gps é preferível comprar já uma com os 2 cabos? Presumo que as antenas gps e telefone tenham polarizações diferentes.

Sent from mTalk
 
Tem apoio para telefone junto ao tablier, apesar de ja não o usar.. Gps não tenho! sendo assim se no futuro pretender usar gps é preferível comprar já uma com os 2 cabos? Presumo que as antenas gps e telefone tenham polarizações diferentes.

Sent from mTalk

Se é assim esquece essa antena partida! Coloca uma nova sem antena de telefone e sim se no futuro pretenderes usar o GPS, é mais simples colocares noutro local a nova antena!

Comprar uma OEM, ronda os 25 euros acho eu, já não me recordo de quanto dei.. mas o @jimy que te diga :p
 
Last edited by a moderator:
Pois posso ponderar noutro local, mas se for para meter por ex um rns-e não é preferível ter OEM? Senão segue uma dummy

Sent from mTalk
 
Pois posso ponderar noutro local, mas se for para meter por ex um rns-e não é preferível ter OEM? Senão segue uma dummy

Sent from mTalk

Quando vires o trabalho que da para colocar fios até à antena para teres lá o sinal de GPS desistes rápido dessa ideia :D aquilo é dummy mas é OEM 8)
 
Back
Top