antena shark

boas,peço aos entendidos que me deêm uma ajuda!
tenho uma a4 b5 e o radio ja nao é de origem ,nunca apanhou muito bem com este radio mas ta cada vez pior e eu queria mudar a antena talvez para uma shark,sera que passara a dar melhor? esta acho que ja passa agua para dentro! o que me aconselham? obrigado. :roll:

melhor nao apanha e se nao souberes ligar ainda vai ficar pior
o radio nao apanha bem nem nunca mais vai apanhar por nao teres alimantada a antena podes sempre comprar um amplificador de sinal ai sim metes a shark e fica a apanhar bem ;)

Somente a Shark não fica grande coisa, se vais optar por essa, opta também por um amplificador de sinal de radio.

tenho antena shark e tenho de meter amplificador de antena pk não apanha muito bem...
o melhor é pores antena shark sem dúvida mas como já antes referido com amplificador de sinal
cump

Eu também tenho uma dúvida acerca deste assunto. Eu tenho antena normal e há tempos, ao entrar na garagem, parti o suporte exterior da antena. Consegui encaixar o suporte, mas a qualidade do sinal de rádio baixou drasticamente. Se puser uma antena shark, poderei aproveitar o amplificador da antena normal, ou terei de meter um novo?

IbizA4 disse:
Eu também tenho uma dúvida acerca deste assunto. Eu tenho antena normal e há tempos, ao entrar na garagem, parti o suporte exterior da antena. Consegui encaixar o suporte, mas a qualidade do sinal de rádio baixou drasticamente. Se puser uma antena shark, poderei aproveitar o amplificador da antena normal, ou terei de meter um novo?

podes aproveitar a antiga tens e que soldar o amplificados muito bem na nova se nao ai e que nao apanhas mesmo nada ;)

Entao onde comprar o dito amplificador? é dificil monta-lo? e onde vai ficar montado? obrigado pelas respostas

fmacedo disse:
Entao onde comprar o dito amplificador? é dificil monta-lo? e onde vai ficar montado? obrigado pelas respostas

na norauto numa casa que venda esse tipo de material
montas na parte do radio entrecalas os fios da antena no amplificador alimentas o gajo e pimba esta a bombar a 100% ;)

ok! e os fios que estao ligados na antena velha sao 3ma eu vejo antenas á venda so com um fio e mesmo assim como saco os fios da antena arranco e depois soldo ou akilo tem uma é uma especie de ficha?

Back