ANTI-FUMO o tópico

Se és jovem, tens 18 anos, carta de triciclo, gosta de muito fumo por M2 e tens uma locomotiva como meio de transporte, então estás no tópico errado, volta a sair sff.

Acaba de ser revelada a força de intervenção mais antiga de Portugal, deixando de ser segredo.

Brigada Anti-Fumo.

velhaguarda.jpg


crxy.jpg


crxgf.jpg


Foram-se actualizando de tal maneira que

todosvc.jpg


1batalhao.jpg


Tudo isto em prol do meio ambiente e da saúde!

llllcr.jpg



Fica este tópico para discussão saudável, (duvido), do assunto "Fumarentos". Caso deixe de ser saudável é porque aparecerá fanáticos de peito feito e defensores a favor do "vamos transformar um carro numa chaminé industrial".


big_wendy_muscular_whippet+(1).jpg
 
alá.
não tenho um fumarento.
com a repro atual tens de ir até ás 5000 para ele deitar um bocadinho de fumo, em vídeo quase que não se nota, só com catalizador sem fap(o BLB não tem segundo o pratinhol).
Na 1º tentativa ficou a deitar tanto fumo que numa ultrapassagem a fundo á noite em 3º até ás 5000 deixei de ver as luzes do carro que ia atrás e o gajo até apitou, secalhar assustou-se como ia a 50 e era uma barulheira brutal! Detestei aquelo, mas o barulho até estava bacano, ajuste maluco da geometria!
 
Last edited:
Não faço fumo e sou contra os fumarentos que poluem o ar, me cagam na cara quando vou no passeio e levo com a nuvem negra. Não tenho filhos ainda, mas gostava que um dia que tivesse, não houvesse tantos poluidores de rua.
Fazem mal a eles proprios, a carteira etc... Fumo nao é sinonomo de repro bem feita nem motivo de orgulho.
Abaixo os fumarentos!

Claro que não dispenso pipocas! :D

051110221344.jpg
 
Eu sou fumarento e gosto lololol...

PS: Chega-se a uma certa altura numa alteração de motor ( não estou a falar só em repro ) que é inevitável eu não pude evitar na fase que vou lol... mas adoro fumo...

Mas sou a favor deste tópico contra as seat´s lolol...
 
Last edited:
gostar de ser fumarento é um bocado esquisito, gostas de ver sair o fumo e as traseiras todas negras, imagina os que vão na estrada atrás de ti, aliás de perderem visibilidade, têm de mamar com o teu pivete num carro "quase" novo, falando do caso dos Seats.
as melhores maneiras de ver se gostam de fumo é deitarem-se num dyno á frente do escape, ou mais drasticamente meterem la a boca e outro mandar uma aceleração a fundo!

Just my imagination.
 
Não sou muito a favor do fumo, mas com o meu charuto, sou suspeito para falar :lol:

Não gosto dos exageradamente fueiros, mas admido que dá um certo gosto mandar uma bolada de fumo quando vamos na nossa boa vida e temos alguém atrás sempre colado a meio metro dos farois... è remédio santo para ganhar distância :lol:
 
Eu tenho tambem o carro reprogramado, e deita tambem algum fumo... Isto é como tudo, os carros a gasolina tambem depois de mexidos poluem ainda mais. (poluição sonora) Aquele barulho de canas a rachar... xD

foi só mesmo para botar lenha para a fogueira, a ver se faz fumo.. :lol: ehe

Agora a serio, detesto aqueles (+ ibizas) que andam a puxar e a mandar fumo a toda a hora e todo o instante, o meu carro está reprogramado e tambem manda fumo, mas há que saber controlar isso... e evitar puxar mudanças no meio das ruas, ou com muito movimento, em locais fechados e tudo isso...
 
ainda hj de manhã levei com o fumo de um...o problema é que aquilo não anda nada e tinha que andar a largar o pé para não ficar com a frente toda c*****


mas verdade seja dita, antes fumo que gás :D
 
Mas ás vezes o fumo tem alguma utilidade: (o caso que vos vou contar não largou fumo quase nenhum)
Estava eu e a minha irmã com um tio meu ontem pelas ruas da Branca, quando aparecem aqueles distribuidores de jornais e iam todos contentes armados em bacanos lá e tal, até que aparece um prostituta prai com 70 anos. O que fizeram começaram a gozar com a senhora á fartazana (ele pode ser o que é mas á que respeitar as pessoas principalmente por terem o dobro da idade). Isto aconteceu junto a uns sinais e o meu tio deixou que o da frente andasse para mandar um arranque a fundo para eles apanharem com o fumo para aprenderem o que é bom para a tosse! Infelizmente não lhes acertou porque deitou muito pouco (que assim é deve ser).
O carro em questão é um Land Rover Freelander de duas portas tdi4 ou lá como se chama o motor
 
Infelizmente por vezes Abrem se tópicos e lêem se certos comentários que revelam falta de conhecimento e se as pessoas tivessem o bico calado valia mais.

No meu trabalho Fabricamos fabricas que eu normalmente afino e que dependendo do caso produzem 220ton Co2/dia isto transferido para um carro que mesmo que emita 300gr/km Co2 o caso daquele Ibiza da DM daria para o carro fazer 733333km/dia

A fabrica não deita ponta de fumo visivel (normalmente)

Se eu deixar a fabrica mal afinada posso aumentar a emissão em 5 ou 10 ton Co2 /dia fazendo a conta a um erro de 5 Ton co2 /dia

Só o meu erro daria para para o ibiza fazer 16000km /dia


Agora desta discussão no meu ver só tem sentido no aspecto de parece mal, cheira mal e incomoda e nestes pontos Estou de acordo com VCs os anti fumo.



Emissao gaz natural 2,2kg/m3
 
Back
Top