Anticongelante

Concentrado... Compra na marca que 1,5l chega perfeitamente para o circuito todo

Enviado do meu T6 através de Tapatalk
 
Pois vou ter de ir comprar o anticongelante para colocar, o resto do material já chegou, só falta o vaso de expansão que só há mesmo OEM e o anticongelante
 
Não sei, por acaso ainda não fui lá. tenho de passar numa audi.
Quanto a isso de comprar eles vendem na oficina da audi ou têm algum tipo de loja própria para essa finalidade?
Qualquer oficina Audi que tenha venda ao publico , e se quiseres amanha posso saber o preço ,e é vendido em embalagens de 1,5 litros
 
Qualquer oficina Audi que tenha venda ao publico , e se quiseres amanha posso saber o preço ,e é vendido em embalagens de 1,5 litros

Se poderes saber agradecia. estava a pensar montar ainda hoje o radiador novo, será que tem mal colocar apenas água destilada e depois quando comprar o anticongelante retirar toda a agua e fazer a mistura e colocar tudo novo?

É que eu tenho andado a fazer a limpeza do circuito mas também como não ando muito com o carro não aquece e não roda a agua :s
Penso que ainda deve ter sujidades mas como é no compartimento do motor não consigo limpar sem ser assim.
Ou é melhor continuar com este radiador até que esteja "limpo" o circuito? é que se o colocar já talvez vá sujar o novo :s
Queria deixar tudo direitinho.
 
Na minha opinião , acho que meter já o radiador, enquanto fazes a limpeza do circuito, só vais sujar o radiador novo, quando tiveres o material todo e o circuito limpo, coisa que não vais conseguir na totalidade, mas vai ficar bom, ai sim colocava tudo de uma vez, com tudo novo deixava andar uns bons Kil, e voltava a trocar o liquido.
 
Na minha opinião , acho que meter já o radiador, enquanto fazes a limpeza do circuito, só vais sujar o radiador novo, quando tiveres o material todo e o circuito limpo, coisa que não vais conseguir na totalidade, mas vai ficar bom, ai sim colocava tudo de uma vez, com tudo novo deixava andar uns bons Kil, e voltava a trocar o liquido.

Era mesmo essa ideia que eu tinha e que ia fazer mas como ele perde bastante água fico sempre de pé atrás.
Como só vou casa trabalho e trabalho casa (2km para cada lado) o carro nem aquece e a água nem roda :s por isso é que é sempre mais complicado de limpar :s

Amanha se poderes vê-me o preço do anti-congelante e também do vaso de expansão sffvr.
O vaso tem de ser para os 2.5, a saída de água é para baixo e não para a frente como todos os outros modelos.
 
Back
Top