boas.
ao ler um tópico surgiu-me uma dúvida. o meu B5 tem algumas alteraçãoes a nivel de motor, catalizador off, bomba injectora a debitar mais gasóleo e o turbo a debitar um pouco mais de pressão.
ao ler o tal topico, vi que aconselharam um user a anular a EGR, gostava que me pudessem esclarecer dos pros e dos contras de tal alteração e se é viavel num motor como o meu com tantos km. e já agora qual o aumento de potência que se pode resistar e se depois passa no IPO.
obrigado
cumps
ao ler um tópico surgiu-me uma dúvida. o meu B5 tem algumas alteraçãoes a nivel de motor, catalizador off, bomba injectora a debitar mais gasóleo e o turbo a debitar um pouco mais de pressão.
ao ler o tal topico, vi que aconselharam um user a anular a EGR, gostava que me pudessem esclarecer dos pros e dos contras de tal alteração e se é viavel num motor como o meu com tantos km. e já agora qual o aumento de potência que se pode resistar e se depois passa no IPO.
obrigado
cumps