Anular Egr em tdi Agr

Num motor Tdi Agr a única forma de anular a Egr é aplicar uma jnuta cega certo,não dá para aplicar um supressor de egr para tirar mesmo a egr fora pois não?
já agora,onde posso ligar um manómetro de pressão do turbo?
Obrigado.
Abraços

fazes um furo com uma broca arranjas um tubo com rosca metes duas porcas uma por dentro da junta e outra por fora e depois ligas o tudo do manometro

Mestre rafael disse:
fazes um furo com uma broca arranjas um tubo com rosca metes duas porcas uma por dentro da junta e outra por fora e depois ligas o tudo do manometro

antes de + obrigado pela explicação.... mas como faço isso ,faço um furo no colector de admissão? no que vem de escape para a egr?!
furar na junta não ,depois como vou ligar o tubo lá dentro?

amigo vamos la ver se agente se entende
tu para anular a egr tens de tirar o tubo que vem do escape para a admiçao ou seja que liga a egr certo
logo tens de meter duas juntas cegas
uma no escape outra na parte de baixo da egr
na junta que metes na egr furar com uma broca arranjas um tudo de rosca duas porcas para apertar esse dito tubo colocas a junta no sitio e ligas o tubo que vai ligar ao manometro

percebes-te

Mestre rafael disse:
amigo vamos la ver se agente se entende
tu para anular a egr tens de tirar o tubo que vem do escape para a admiçao ou seja que liga a egr certo
logo tens de meter duas juntas cegas
uma no escape outra na parte de baixo da egr
na junta que metes na egr furar com uma broca arranjas um tudo de rosca duas porcas para apertar esse dito tubo colocas a junta no sitio e ligas o tubo que vai ligar ao manometro

percebes-te

yap. obrigado ;)
a minha dúvida é,não tenho obrigatóriamente de tirar o dito tubo,pois era a minha ideia,punha apenas uma junta cega onde pus a seta e voilá.
assim já não tinha probs nas inspecções nem nada.
mas obrigado ;)

Back