Boas pessoal,
Como ainda não encontrei um tópico explicando esta alteração,
pensei em inserir aqui:
Neste caso, foi feita a modificação num Audi, mas básicamente é a mesma coisa.
1. Photo:
- Desmontar a protecção do turbo
- Desmontar a admissão
2. Photo:
- Depois desmontar a EGR
- Desapartar a ligação da EGR na admissão
- Desapartar a ligação da EGR no turbo (muitas vezes um pouco complicado)
3. Photo:
4. Photo:
Eu aproveitei, e desmontei a admissão completa para limpar.
5. Photo:
6. Photo:
7. Photo:
Depois da limpeza, temos dûas aberturas para fechar.
Uma no turbo e uma na admissão.
8. Photo:
9. Photo:
10. Photo:
Mandei fazer duas placas com as medidas exactas para tapar as duas aberturas.
11. Photo:
12. Photo:
13. Photo:
Não esquesser o tubo de commando da EGR.
Eu não sei como outros fizeram, eu só la meti um parafuso para fechar.
14. Photo:
15. Photo:
By:sergio_cupra (ibizaclub)
Alguem sabe se este metodo é o mais correcto?
Como ainda não encontrei um tópico explicando esta alteração,
pensei em inserir aqui:
Neste caso, foi feita a modificação num Audi, mas básicamente é a mesma coisa.
1. Photo:
- Desmontar a protecção do turbo
- Desmontar a admissão
2. Photo:
- Depois desmontar a EGR
- Desapartar a ligação da EGR na admissão
- Desapartar a ligação da EGR no turbo (muitas vezes um pouco complicado)
3. Photo:
4. Photo:
Eu aproveitei, e desmontei a admissão completa para limpar.
5. Photo:
6. Photo:
7. Photo:
Depois da limpeza, temos dûas aberturas para fechar.
Uma no turbo e uma na admissão.
8. Photo:
9. Photo:
10. Photo:
Mandei fazer duas placas com as medidas exactas para tapar as duas aberturas.
11. Photo:
12. Photo:
13. Photo:
Não esquesser o tubo de commando da EGR.
Eu não sei como outros fizeram, eu só la meti um parafuso para fechar.
14. Photo:
15. Photo:
By:sergio_cupra (ibizaclub)
Alguem sabe se este metodo é o mais correcto?
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