Anular limitador de velocidade, e alterar valores de trancar portas ao arranque!

Boas tardes, adquiri recentemente um Jetta dos novos, e n acho mt piada ao carro estar bloqueado eléctronicamente aos 199km/h, gostaria de saber se com o vag-com dá para tirar ou alterar esse valor, e como... claro :p

Gostaria também de alterar os valores para o trancar de portas aquando do arranque, para uma maior velocidade, que aquilo a estacionar tranca logo -.-

Já agora, gostaria de saber se dá para desligar os avisos do cinto de segurança, eu até ando sp sp com sinto, mas lá está, ás vezes numa manobra lá tenho q o estar a aturar -.-

Técnicos uma ajudinha sff!!!
 
Se não me engano só mexendo na programação da centralina mesmo, mas os mais entendidos que se cheguem....

Fikem Bem...JeT
 
Para tirares o limitador tens de alterar um valor no ficheiro da centralina, não é muito complicado, tens é de ter um cabo de reprogramações compatíveis com esse carro!
Isso do fechar as portas é com vagcom funciona e também dá para desligar o aviso dos cintos no vagcom também.
 
Para tirares o limitador tens de alterar um valor no ficheiro da centralina, não é muito complicado, tens é de ter um cabo de reprogramações compatíveis com esse carro!
Isso do fechar as portas é com vagcom funciona e também dá para desligar o aviso dos cintos no vagcom também.

No caso do meu passat (tambem VW) para trancar as portas, ou não, é programado no CB atravez do menu...
No que respeita ao limitador, ainda não testei o bicho na AE... Não sei se o meu tambem terá esse limitador...
 
No caso do meu passat (tambem VW) para trancar as portas, ou não, é programado no CB atravez do menu...
No que respeita ao limitador, ainda não testei o bicho na AE... Não sei se o meu tambem terá esse limitador...

ja tens por ai fotos da nova makina @ires?
 
Tudo tirando o limitador de velocidade podes fazer por VAG-COM, tens ai tutorials que podes te basear neles, porque depois de perceberes o funcionamento do VAG-COM já não interessa muito se o tutorial é para X modelo, depende das coisas que queres fazer claro!

De resto se não tiveres VAG escreve VAG LOCATOR na pesquisa e procura alguém da tua zona que te possa ajudar..

Quanto ao limitador, não conheces uma oficina de confiança? Que te possa ajudar nisso ?! Seria o melhor

Cumps
 
Eu tenho cabos Vag, q comprei por aqui num group buy, mas, sou mt maçarico para começar a inventar, já andei a espiolhar, mas n alterei nenhum valor, prefiro fazer qdo tiver a certeza...

Qto ao limitador de velocidade, penso q n afecta a garantia, até pq para isso teriam q verificar. S tiver q se mexer na centralina acho q fica assim durante mais algum tempo, mas... to curioso de ver o desenrolar do bicho, é q ele em AE, vai até aos 199km/h mt bem, fico de água na boca de ver quanto mais ele vai...

bem, vou dar uma melhor vista de olhos por esse VAG LOCATOR, para ver se descubro alguma coisa, qto ao programador CB, já o corri todo e n encontro nada...

Oficinas na minha zona de confiança, tenho uma, mas ser um expert e ser de confiança.... nem sp vêm juntos. tenho confiança no trabalho dele, mas naquilo q é o normal de mecânico, n em andar a mexer neste tipo de coisas...

Se alguém tiver alguma dica sobre isto agradecia :)
 
Back
Top