F Fernando1 24 Jul 2015 #1 boas pessoal dos audis8) aqui alguem já anulou ou limpou uma EGR de um motor 2.5tdi 180cv? preciso de limpar aquilo!!!!
boas pessoal dos audis8) aqui alguem já anulou ou limpou uma EGR de um motor 2.5tdi 180cv? preciso de limpar aquilo!!!!
pedrogbranco 25 Jul 2015 #2 Fernando1 disse: boas pessoal dos audis8) aqui alguem já anulou ou limpou uma EGR de um motor 2.5tdi 180cv? preciso de limpar aquilo!!!! Clique para expandir... podes limpa-la e programa-la para passar a estar sempre fechada ou podes mesmo desactiva-la
Fernando1 disse: boas pessoal dos audis8) aqui alguem já anulou ou limpou uma EGR de um motor 2.5tdi 180cv? preciso de limpar aquilo!!!! Clique para expandir... podes limpa-la e programa-la para passar a estar sempre fechada ou podes mesmo desactiva-la
F Fernando1 27 Jul 2015 #3 como faço isso? é que o meu carro agora entra sempre em safe mode...e ja nao sei o que fazer...e isto é a ultima coisa que vou fazer para ver se funciona
como faço isso? é que o meu carro agora entra sempre em safe mode...e ja nao sei o que fazer...e isto é a ultima coisa que vou fazer para ver se funciona
pedrogbranco 27 Jul 2015 #4 é feito reprogramando. se ja estas cm problemas mete junta cega e desactiva