Anunciados os candidatos a «carro do ano 2009»

• Thread starter Thread starter PAM
  • Data de Início Data de Início
Quem irá suceder ao Fiat 500? A lista de candidatos a «European Car of the year 2009» foi agora anunciada.

Na lista composta por um total de 38 candidatos, destaque para o Alfa Romeo MiTo, Volkswagen Scirocco, Citroen C5, Mazda6, Seat Ibiza, Lancia Delta, Audi A4 e Opel Insígnia, bem como os novos Ford Fiesta, Renault Megane, e Volkswagen Golf, modelos que ainda vão ser apresentados.

A decisão estará entregue a um júri composto por 59 jornalistas especializados, em representação de 23 países Europeus. No dia 23 de Janeiro serão conhecidos os dez finalistas; em Março, os três derradeiros finalistas e na Primavera, em data a anunciar, será conhecido o carro do ano 2009, na Europa, bem como os vencedores das categorias «World Green Car», «World Performance Car» e «World Design of the Year».

Lista de candidatos a carro do ano 2009, na Europa:
Alfa Romeo Mi.To
Audi A4
Audi Q5
BMW X6
BMW 7-series
Chevrolet HHR
Chrysler Grand Voyager
Citroen Berlingo / Peugeot Partner
Citroën C5
Dacia Sandero
Dodge Journey
Fiat Linea
Ford Fiesta
Ford Kuga
Honda Accord
Honda Jazz
Hyundai H1
Hyundai i10
Hyundai i20
Hyundai i55
Jaguar XF
Jeep Cherokee
Lancia Delta
Mazda6
Mercedes-Benz GLK
Mitsubishi Lancer
Opel Agila / Suzuki Splash
Opel Insignia
Renault Kangoo
Renault Koleos
Renault Mégane
Seat Ibiza
Skoda Superb
Subaru Forester
Toyota Land Cruiser 200
Volkswagen Golf
Volkswagen Scirocco
Volvo XC60

como nunca é aquele que eu acho, desta vez vou esperar para ver :green:

valente disse:

epah n sejam exagerados.. n é feio.. é estranho mas n é um carro q s poss chamar feio..é diferente..depende dos gostos..acredita q vai acabar por entrar nos gostos...os carros mt ousados são sp ao início..estranhos ao gosto das pessoas

PAPY disse:
Audi Q5 ou Vw Scirocco...

ja repararam no quanto o BMW X6 é feio??

Sem nenhuma ofensa...ja viste algum ao vivo?oh pah...eu vi na autohoje (se nao me engano) e também nao gostei...agora ao vivo...meus amigos é outra coisa...e andar com ele?nem vos conto :green: eu nao tou aqui para meter ferro :roll:

Shopx disse:
Sem nenhuma ofensa...ja viste algum ao vivo?oh pah...eu vi na autohoje (se nao me engano) e também nao gostei...agora ao vivo...meus amigos é outra coisa...e andar com ele?nem vos conto :green: eu nao tou aqui para meter ferro :roll:

eu ja vi ao vivo e daqueles que fica pior ao vivo do que nas fotos, aquela traseira esta lá :evil:

quanto ao andamento partilha as motorizaçoes com outros modelos do grupo por isso nada de novo

AudiST disse:
eu ja vi ao vivo e daqueles que fica pior ao vivo do que nas fotos, aquela traseira esta lá :evil:

quanto ao andamento partilha as motorizaçoes com outros modelos do grupo por isso nada de novo

gostos...aquela traseira pa mim é mesmo do melhor...é verdade que tem os mesmos motores que por exemplo o 535d mas em relação ao conforto...cuidado...é muito superior para mim claro...

Shopx disse:
gostos...aquela traseira pa mim é mesmo do melhor...é verdade que tem os mesmos motores que por exemplo o 535d mas em relação ao conforto...cuidado...é muito superior para mim claro...

se me disseres que tem os mesmos motores que a serie 5 esta bem, ou entao que tem o mesmo motor que o 535d :green:

quanto aos gostos e como tu dizes cada um tem os ;) seus

Back