ao abandono

Não amigo, o stand fechou e os carros estão aprendidos pelo tribunal.
Não podem ser vendidos. Agora vao apodrecer durante muito tempo antes de irem a leilao ou sucata.

Até mete pena ver aquilo assim! Bons carros como o leon, serie 5, passat e a a4 se calhar prontoas a ir para a socata

Last edited:
Não estou contra o tribunal em apreender material, mas o que me intriga é que esse mesmo tribunal não faz nada para proteger esse mesmo material apreendido.
Não se pode fazer nada com ele...tudo bem. mas ao menos,que não deixem o material a apodrecer a às mãos alheias. Podiam decidir logo na altura em despachar o dito cujo.

Lembro-me de uma Vitara que esteve quase 3 anos aqui na rua com um postal da apreensão do tribunal.
O dono não pode circular. Mas os outros puderam roubar-lhe peças ao ponto ter ficado quase carcaça...sem exageros. É triste ver isto.

Não estou contra o tribunal em apreender material, mas o que me intriga é que esse mesmo tribunal não faz nada para proteger esse mesmo material apreendido.
Não se pode fazer nada com ele...tudo bem. mas ao menos,que não deixem o material a apodrecer a às mãos alheias. Podiam decidir logo na altura em despachar o dito cujo.

Lembro-me de uma Vitara que esteve quase 3 anos aqui na rua com um postal da apreensão do tribunal.
O dono não pode circular. Mas os outros puderam roubar-lhe peças ao ponto ter ficado quase carcaça...sem exageros. É triste ver isto.

É um desperdicio de €€€! É verdade! Muitos queriam ter carro próprio e não conseguem! Depois vêem-se situações destas!... É triste, mas as estradas tambem estão sublotadas de carros... São menos uns quantos a circular! :assobio:

Back