Apagar erro de avaria sensores pressao dos pneus

Boas...

A minha Audi A4 B7 de 2005 tá sempre a dar erros nos sensores da pressão dos pneus. Gostaria de saber se alguém sabe como apagar esse erro e me pode ajudar em apagar esse maldito erro que teima em me prosseguir...

Obrigado irmãos....8)
 
se a pressão estiver correcta nos pneus basta ficar a carregar no botão até apitar e desligar-se

Exacto!

Ou então mudas-te de jantes e os medidores foram nas outras... lol

Isso dá para desactivar por vag... Caso seja esse o caso! ;)
 
lol o sistema dele de pressão dos pneus deverá ser medido pelo ABS, logo não tem sensores nas rodas! Por isso é que disse que nao deve ter o sistema de valvulas!
 
Em principio sim! ;) O tal sistema de sensores nas válvulas, sao por wirelless e tens que ter um modulo especifico só para isso que te deverá aparecer no vag-com! Alem de que é um sistema muito mais caro!

Normalmente o que vejo nos carros é pelo ABS, o abs memoriza o diâmetro com o pneu a pressão correta, qd a pressão desce a roda dá 1 volta mais rápido e o sensor de abs detecta e dá o aviso
 
Em principio sim! ;) O tal sistema de sensores nas válvulas, sao por wirelless e tens que ter um modulo especifico só para isso que te deverá aparecer no vag-com! Alem de que é um sistema muito mais caro!

Normalmente o que vejo nos carros é pelo ABS, o abs memoriza o diâmetro com o pneu a pressão correta, qd a pressão desce a roda dá 1 volta mais rápido e o sensor de abs detecta e dá o aviso

Melhor assim!... É que mudei de jantes... E se fosse dos outros teria perdido essa funcionalidade...É que quando mudei, passado 1 dia deu erro, fiz o procedimento do botão ( ficar a carregar até apitar e desaparecer o símbolo) e até agora tudo bem! ;)
 
O problema está num sensor que deve estar avariado. Estive na Audi e disseram-me que tenho um sensor avariado mas nao sabem qual deles é. Aquilo é um sensor que está na valvula do ar dos pneus. Na Audi querem um balurdiu para me fazerem o diagnostico aos sensores e dizem que só podem testar os sensores tirando pneu a pneu e retirar o sensor para ver qual dá o erro. O problema é o orçamento apresentado por um problema que eu nao ligo nenhum! Eu só queria eliminar aquela função na carrinha e tirar esse erro. Disseram-me na Audi que o programa da Audi deve dar para eliminar essa funçao mas que eles nao podem fazer isso.
Alguém sabe retirar essa função? Alguém me poderia fazer isso!?

Obrigado pessoal....
 
Back
Top