apagar sff- obrigado

Boas amigos, eu tenho um a4 b5 19tdi de 90 cavalos bastante original, mas como sempre há coisas que nos vamos mudando, estou com um problema nos banco, os meus são do a4 b5 2.8 quattro, e são em baketes, o que se passa e que estes bancos não são originais do meu carro, e não estou a conseguir arranjar tecido igual para deitar um remendo no do condutor, haverá maneira de pedir tecido igual mesmo não tendo nenhuma referência do carro original dos bancos? Penso ainda hoje por fotos do meu carro, para expor melhor o meu problema. Grato pela vossa melhor colaboração. Obrigado
 
Re: Problemas no meu A4 B5

Ola para ti também

Gostei da tua apresentação e ainda mais do teu projecto

:evil:
 
Re: Problemas no meu A4 B5

O projecto não esta definido, eu apenas coloco material que possa ser vantajoso para o carro, não tenho hábito de os enfeitar, coloquei os bancos por ter aquecimento e segurar melhor o corpo, tenciono efectuar um rebaixamento (com molas novas), e colocar uma pawer box, a nível de áudio já lhe coloquei um equipamento rasoavel
 
Re: Problemas no meu A4 B5

O projecto não esta definido, eu apenas coloco material que possa ser vantajoso para o carro, não tenho hábito de os enfeitar, coloquei os bancos por ter aquecimento e segurar melhor o corpo, tenciono efectuar um rebaixamento (com molas novas), e colocar uma pawer box, a nível de áudio já lhe coloquei um equipamento rasoavel

boa leitura:
http://www.audipt.com/showthread.php/54455-Organização-dos-Tópicos-nos-Projectos
 
Re: Problemas no meu A4 B5

Características Técnicas:

Marca: AUDI
Modelo: A4 B5 (1995)

Motor e Transmissão: 1.9 TDI 90 CAVALOS TRANSMISSAO MANUAL DE 5

Travões: DE 110 CAVALOS CALÇOS BOSCH

Jantes/Pneus: 17 AUDI A3, PENEUS BRIDGESTONE

Exterior: ORIGINAL

Interior: BANCOS AUDI A4 B5 2.8 QUATTRO

Audio: RADIO JVC COLUNAS JBL E SUBWOOFER JBL 300 RMS

Próximas Alterações: SUSPENSÃO, CAVALAGEM
 
Re: Problemas no meu A4 B5

Apesar deste palavreado todo eu gostaria que não fica-se esquecido o meu verdadeiro problema, que obter um tecido original, sem dados do carro original dos bancos, logo que possa ponho fotos.
 
Re: Problemas no meu A4 B5

não custou nada ;)

venham fotos do carro!! :D

vou fazer um report, a ver se a moderação limpa o topico ;)
 
Re: Problemas no meu A4 B5

Quanto á tua questão se fores á audi pedir o tecido perdes logo a vontade quando te disserem o preço por isso o ideal será ires a um estufador como deve de ser pra ele te reparar isso nem que seja preciso forrar do outro lado e o outro banco na mesma parte pra ficar igual

Já agora arranja umas fotos disso ;)
 
Re: Problemas no meu A4 B5

fotos0001cpiacpia2.jpg
 
Last edited:
Back
Top