K ktm 28 Out 2009 #1 boas tenho um a3 ol de 99 e tenho suppressor da egr montado. tenho inspeçao a p+orta e minha mae felx limpeza garagem. alguem me pode emprestar a egr para ir a ipo(so preciso da peça plastico q ta agarrada a egr) obridado Last edited: 9 Mar 2010
boas tenho um a3 ol de 99 e tenho suppressor da egr montado. tenho inspeçao a p+orta e minha mae felx limpeza garagem. alguem me pode emprestar a egr para ir a ipo(so preciso da peça plastico q ta agarrada a egr) obridado
Francisco_Lopes 28 Out 2009 #2 Re: emprestar egr Boas. . Penso que à partida não tens de te preocupar com a EGR porque eles não vão implicar com isso. ! Cumprimentos
Re: emprestar egr Boas. . Penso que à partida não tens de te preocupar com a EGR porque eles não vão implicar com isso. ! Cumprimentos
Francisco_Lopes 28 Out 2009 #4 Re: emprestar egr boost disse: eles sabem lá o que é a EGR Clique para expandir... Lol pois penso que seja mesmo por aí que passa o porquê de não implicarem. !
Re: emprestar egr boost disse: eles sabem lá o que é a EGR Clique para expandir... Lol pois penso que seja mesmo por aí que passa o porquê de não implicarem. !
K ktm 29 Out 2009 #5 Re: emprestar egr pois nao sei como vou fazer a b para legalizar peliculas .......
K King 29 Out 2009 #6 Re: emprestar egr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Re: emprestar egr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
rjbonifacio 29 Out 2009 #7 Re: emprestar egr ktm disse: pois nao sei como vou fazer a b para legalizar peliculas ....... Clique para expandir... isso é o que ja se pode chamar de ....... STRESS
Re: emprestar egr ktm disse: pois nao sei como vou fazer a b para legalizar peliculas ....... Clique para expandir... isso é o que ja se pode chamar de ....... STRESS
K King 29 Out 2009 #8 Re: emprestar egr rjbonifacio disse: isso é o que ja se pode chamar de ....... STRESS Clique para expandir... Facilmente resolvido com 10€.. A policia é que não perdoa..
Re: emprestar egr rjbonifacio disse: isso é o que ja se pode chamar de ....... STRESS Clique para expandir... Facilmente resolvido com 10€.. A policia é que não perdoa..