R Rafael_Afonso 20 Fev 2013 #1 boas , alguem me consegue ajudar a desactivar o service oel que aparece no painel da minha carrinha e voltar a reprograma-lo ? obrigado cumps
boas , alguem me consegue ajudar a desactivar o service oel que aparece no painel da minha carrinha e voltar a reprograma-lo ? obrigado cumps
Mecam 20 Fev 2013 #3 Se percebi bem, isso poderá ser resolvido por algum voluntário da tua zona, com VAG-COM. Digo eu, que não percebo nada disto...
Se percebi bem, isso poderá ser resolvido por algum voluntário da tua zona, com VAG-COM. Digo eu, que não percebo nada disto...
R Rafael_Afonso 20 Fev 2013 #4 hum , isso assim so num electricista entao . Isso que dizes é através de um computador nao é ? obrigado
hum , isso assim so num electricista entao . Isso que dizes é através de um computador nao é ? obrigado
Jorge_A3 21 Fev 2013 #5 Boas vais aqui Malta que te possa ajudar procuras alguém próximo de ti e perguntas se te podem ajudar, depois compras um cabo e talvez venhas a ajudar alguém
Boas vais aqui Malta que te possa ajudar procuras alguém próximo de ti e perguntas se te podem ajudar, depois compras um cabo e talvez venhas a ajudar alguém
rafael 21 Fev 2013 #6 no botão do km carregas e rodas a chave ligas o painel aparece service oil largas rodas o mesmo botão para a direita e pronto abraços qualquer coisa apita
no botão do km carregas e rodas a chave ligas o painel aparece service oil largas rodas o mesmo botão para a direita e pronto abraços qualquer coisa apita