H Horch 1 Ago 2011 #1 Alguém que tenha passado férias em Monte Gordo e possa indicar contactos para arrendar casa. Obrigado ppl.
Alguém que tenha passado férias em Monte Gordo e possa indicar contactos para arrendar casa. Obrigado ppl.
H Horch 2 Ago 2011 #4 lucianorato disse: Booking.com: 156807 hotels worldwide. Book your hotel now! Clique para expandir... Hoteis não dá. Quero de vez em quando fazer uma churrascada e beber uns copos valentes!!!
lucianorato disse: Booking.com: 156807 hotels worldwide. Book your hotel now! Clique para expandir... Hoteis não dá. Quero de vez em quando fazer uma churrascada e beber uns copos valentes!!!
H Horch 2 Ago 2011 #6 lucianorato disse: Tb tens Apartamentos Clique para expandir... É mais isso que procuro.
lucianorato 2 Ago 2011 #7 Selecionas a opção só de Apartamento. Eu vou dia 15/08 para um Aparthotel em Vilamoura por 50 Euros/dia
Selecionas a opção só de Apartamento. Eu vou dia 15/08 para um Aparthotel em Vilamoura por 50 Euros/dia
MASC 2 Ago 2011 #8 Não é que interesse muito á questão mas estive lá de 13 a 20 do mes passado e via-se por lá muitos apartamentos para aluguer
Não é que interesse muito á questão mas estive lá de 13 a 20 do mes passado e via-se por lá muitos apartamentos para aluguer
H Horch 3 Ago 2011 #9 lucianorato disse: Selecionas a opção só de Apartamento. Eu vou dia 15/08 para um Aparthotel em Vilamoura por 50 Euros/dia Clique para expandir... Bom preço, segui a tua sugestão mas só encontro estadias em Monte Gordo a 80, 90 euros dia, muito caro para as minhas posses.
lucianorato disse: Selecionas a opção só de Apartamento. Eu vou dia 15/08 para um Aparthotel em Vilamoura por 50 Euros/dia Clique para expandir... Bom preço, segui a tua sugestão mas só encontro estadias em Monte Gordo a 80, 90 euros dia, muito caro para as minhas posses.