Ora então ca vai a "foto-explicação" de como ficaram aplicadas as embaladeiras S4 B5 na minha carrinha com as portas totalmente desfrisadas:
Em primeiro, aquelas partes que tem nos extremos das embaladeiras(que ajudam na fixação dos frisos OEM S4 das portas, são para cortar.
Uma vez que mantive as door sills OEM e não arranjei as S4 na altura, o que fiz foi recortar(o mais certo possível) as doos sills para que, ao encaixar a embaladeira ela ficasse "certa".
Depois das embaladeiras acertadas pelas door sills e pelas "pontas" da carroçaria, foram fixadas temporariamente para fazer uns "aumentos" na parte da chapa para depois ficar tudo justinho uma coisa á outra
Depois de tudo certinho e das pinturas feitas as embaladeiras foram coladas no seu todo com cola de vidros e fixadas com parafusos pela parte de baixo e nas laterais das cavas de roda
Na frente da carrinha a embaladeira entrou por trás da cava de roda e foi aparafusada
Na parte de trás foi apenas colada e retirada a peça OEM de remate pois impedia a fixação da embaladeira como deve de ser
Acho que de explicação está tudo
Agora as fotos:
Remate da embaladeira com o guarda lamas da frente:
Remate do embaladeira com guarda lamas traseiro:
Remate da embaladeira com a door sill OEM:
Uma vista por baixo(não dá pra ver bem):
Vista geral:
Espero ter ajudado
Assim para um proximo que queira fazer o mesmo já é mais facil
Em primeiro, aquelas partes que tem nos extremos das embaladeiras(que ajudam na fixação dos frisos OEM S4 das portas, são para cortar.
Uma vez que mantive as door sills OEM e não arranjei as S4 na altura, o que fiz foi recortar(o mais certo possível) as doos sills para que, ao encaixar a embaladeira ela ficasse "certa".
Depois das embaladeiras acertadas pelas door sills e pelas "pontas" da carroçaria, foram fixadas temporariamente para fazer uns "aumentos" na parte da chapa para depois ficar tudo justinho uma coisa á outra
Depois de tudo certinho e das pinturas feitas as embaladeiras foram coladas no seu todo com cola de vidros e fixadas com parafusos pela parte de baixo e nas laterais das cavas de roda
Na frente da carrinha a embaladeira entrou por trás da cava de roda e foi aparafusada
Na parte de trás foi apenas colada e retirada a peça OEM de remate pois impedia a fixação da embaladeira como deve de ser
Acho que de explicação está tudo
Agora as fotos:
Remate da embaladeira com o guarda lamas da frente:
Remate do embaladeira com guarda lamas traseiro:
Remate da embaladeira com a door sill OEM:
Uma vista por baixo(não dá pra ver bem):
Vista geral:
Espero ter ajudado
Assim para um proximo que queira fazer o mesmo já é mais facil