bem, em primeiro lugar tens o stress dos colectores, tens de ter um colector do opel a acabar com a falange do turbo do R5...
depois, sendo esse turbo de um carro mais antigo já n tens o problema do actuador..
vais precisar das tubagens e da valvula de descarga..
talvez um intercooler..
e agora a parte complicada..
tens de aumentar a junta da cabeça para diminuir a compressão, os valores não sei pois nunca estudei bem isso..
tens de arranjar uns carburadores que injectem mais combustivel para o superior caudal de ar que vai entrar..
tens de alterar a bobine, os cabos e as velas para detonarem a nova quantidade de cosbustivel...
depois não sei como se processa a ligação do ar forçado do turbo, ao carburador... mas acho que aí também á jiga-joga...
é um inicio... a ver se ficas com umas ideias por onde começar..
eu tenho um livro em coimbra que se chama "o manual do turbo" e lá fala das várias aplicação de turbos em vários tipos de mecanicas...
tenta encontrar isso a ver se te ajuda..
força nisso, tens simplesmente o meu classico favorito e a fazer a minha mod de sonho...
a minha ideia era uma kadett C karavan de 3 portas, com mecanica manta SR1.9, diferencial autoblocante, caixa de 5 e carburadores do 2.3...
um dia hei-de conseguir!!