Apoio ao grande pantera

bom dia pessoal como devem saber o grande eusebio esta no hospital vamos mostrar que estamos a apoia-lo e que ele melhore bem rapido um grande abraço
 
Se me perguntarem de que clube sou, direi que Sou Benfiquista, mas se me perguntarem se tenho assim tanta pena por ele, digo já que não. Obviamente que é um ser humano e terei pena por isso, porque de resto sempre ouvi dizer "é cá que elas se pagam" e por ele ser uma BOA PESSOA já foi "corrido a pontapé" de Arganil :D
 
ah ok .. n percebi mas prontos

mas faithnomore tens razao tb apoio a todas as crianças do mundo não so as do IPO que em Africa e restante mundo tb existem muitas e serei o 1o a fazer algo por elas ... sou befiquista e para mim o eusebio é uma lenda achei que o devia apoiar mas prontos cada um com a sua retorica meus amigos
 
enfim é bom ver o espirito portista. força eusebio

Este espírito portista, preocupasse bem mais e sente bem mais aperto no coração, pelo que se passa com o filho do Carlos Martins...
...esse sim, sem cometer qualquer erro de vida (estilo de vida, etc), já está a "pagar" (ou pode vir a pagar) um preço bem pesado...

mas prontos, cada um define as suas prioridades e preocupações como quer...
...se até isto, é levado para o campo do futebol, enfim, que dizer do resto...
 
ha entao primeiro era as criançinhas depois é apenas o filho do carlos martins? tambem tens as prioridades bem definidas. se fosse o pinto da costa o rumo da conversa nao era este
 
independentemente do clube é uma pessoa e uma lenda do futebol

Tens toda a razão! Eu sou benfiquista! No entanto apesar de ter pena, pois e um ser humano como outro qualquer, não fico a pensar nisso!

Mais pena, como já foi dito, tenho das crianças que sofrem de doenças complicadas e muitas delas não chegam a viver a vida em pleno! Isso sim, tira-me o sono!
 
ha entao primeiro era as criançinhas depois é apenas o filho do carlos martins? tambem tens as prioridades bem definidas. se fosse o pinto da costa o rumo da conversa nao era este

Não te faças, daquilo que não queres ser!
A minha resposta, foi à tua informação e como qualquer um entende, foi um termo de comparação, até porque a minha principal preocupação, já tinha sido "postada"!
 
Back
Top