Apoio Chapeleira partido em A4 B6

Tenho um dos apoios da chapeira partido e ando à procura duma solução. Ao andar a vaguear pelo ETKA dei com uma ref. que desconheço, é a ref. 15B (8E9863661 94H), alguém sabe o que é? Parece-me um suporte onde encaixa a chapeleira.




Uploaded with ImageShack.us
 
Boas e fotos disso não chegou a tirar? É que ando a tentar arranjar maneira de arranjar a minha é não sei como fazer? Até chega umas fotos do resultado final para ter uma ideia.
 
Ficou muito bom assim não tem mais problemas com isso. Eu já tenho um partido e o outro já começa abrir e estou a ver que é uma boa solução. Como fez para fazer o molde? Foi difícil?
 
Ficou muito bom assim não tem mais problemas com isso. Eu já tenho um partido e o outro já começa abrir e estou a ver que é uma boa solução. Como fez para fazer o molde? Foi difícil?

Boas não foi difícil.
Peguei num bocado de cartolina e fiz o molde, depois comprei um bocado de folha de alumínio fininho e cortei á medida, dobrei o alumínio no lugar a seguir pintei com spray preto e dei verniz por cima do preto também em spray . Eu também só tinha um lado partido, mas fiz logo para os dois lados, porque mais tarde ou mais cedo ia partir do outro lado também e assim ficam os dois lados iguais. Trabalho para mais ou menos 45 minutos. E poupamos muitos euritos.

Um abraço.
M.Costa
 
Last edited:
Back
Top