Apoio de amortecedor do porta luvas partiu-se (A3 SB)

Pois...parece-me que também sofri do mal tristemente comum dos Audis, o apoio que segura porta do porta luvas ao amortecedor partiu-se e nem sequer cheguei a forçar, a qualidade do plástico é a pior que já vi utilizada em carros, o ,eu antigo Golf IV tinha uns plásticos bem melhores e mais resistentes... :evil:

Alguém já tentou reparar isto, existe só a porta à venda?

Estou prestes a adaptar um interruptor na porta para ligar e desligar a luz interior do porta luvas, não vou investir num porta luvas completo novo, é uma vergonha a qualidade dos materiais nos novos Audi estou mesmo muito desiludido :x

Dito e feito, retirei o amortecedor para fora e adaptei um interruptor de um Renault para ligar e desligar a luz do porta luvas, um dia pode ser que arranje um porta luvas numa sucata, para já ficou impecável, apenas deixou de abrir suavemente 8)

boas amigo , o defeito disso é do amortecedor e nao do porta luvas se o carro tiver ainda dentro da garantia reclama pode ser que tenhas sorte...

pois tb ja sofri desse mal e tentei arranjar mas durou pouco tempo :|

o problema é que o amortecedor faz muita força para o pouco plástico que segura a tampa.

Acho que não vale a pena trocar pq mais dia menos dia poderá voltar acontecer, o que poderás tentar fazer é reforçar bem a zona onde partiu a peça e ver se aguenta (o que duvido) :roll:

VIA3 disse:
pois tb ja sofri desse mal e tentei arranjar mas durou pouco tempo :|

o problema é que o amortecedor faz muita força para o pouco plástico que segura a tampa.

Acho que não vale a pena trocar pq mais dia menos dia poderá voltar acontecer, o que poderás tentar fazer é reforçar bem a zona onde partiu a peça e ver se aguenta (o que duvido) :roll:

Excatamente, podia era ter soldado a plástico, mas não me lembrei ;)

philze disse:
boas amigo , o defeito disso é do amortecedor e nao do porta luvas se o carro tiver ainda dentro da garantia reclama pode ser que tenhas sorte...

Pois, a garantia já era e não não foi o amortecedor, mas sim o pequeno apoio da porta que é estúpidamente frágil para a força que tem que suportar... :S

Yap,

não vale nada ja recuperei um ainda não tinha o meu 8P mas depois no meu aconteceu o mesmo e foi para esquecer.

Isso parte muito quando tentamos tirar porta-luvas para aceder ao filtro.

Conselho tirem a capa igual aos fusiveis e e tirem a peça que tá entre o sensor e o encaixe do porta-luvas.

Back