Apoio de braço

Boa tarde gente ,

O meu querido apoio de braço ficou preso na posição para cima , ou seja , junto aos bancos e a tampa a abrir para trás , ou seja , não serve para nada .
Alguém sabe o que se poderá passar ?

Abraço

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
no apoio de braço ,na parte de trás tens umas peças redondas 1 de cada lado, tenta desencachar as mesmas, mas com cuidado pois partem com facilidade, vais ver tipo de um veio plástico que prende numa roda dentada, um desses veios ,ou ambos deve estar partido,
se quiseres para o baixar fazes o mesmos soltarem da roda dentada, que ele já baixa, isto para remediar. depois tentas arranjar uns veios, com um pouco de paciência e bricolage, podes fazer uns de vareta de plástico .
 
Mas ao soltar o veio da roda dentada depois prende no sítio que eu quero ?

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Não o veio da roda dentada, mas sim tipo um pino de plastifico que vai ver um de cada lado fixar nos dentes da roda, assim pode poder na posição que quer até resolver o problemas.
se tiver duvidas amanha tento arranjar fotos
 
Eu hoje já não tenho tempo de ver isso .
Se conseguir arranjar fotos era muito bom .

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Vou ver se amanha mando fotos, de momento só lá tenho apoio do a4 b6 e do a1, mas o sistema não deve ser muito diferente.
 
foi assim que desencravei o do meu a3
OI0IVde.jpg

tirei as tampas redondas laterais e meti uma chave de fenda fina no buraco,
Mas depois desmontei o na totalidade para resolver o problema de vez
HpKYv1t.jpg

o7AwBzq.jpg

bry7RNe.jpg

depois de tirar os freios , desmontei a partes laterais de plástico e vi o tal veio ,que vinha da parte da frente do apoio até a roda dentada, estava partido,
sYzMRxS.jpg
 
Tive a ver o meu e não consegui fazer nada :/
Como desencravo aquilo ?
Segue foto abaixo .
797e031db2667534bf741db22345d2de.jpg


Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Mete o chave no buraco redondo mais largo ? E faço força para dentro ?
Já fiz e não consegui :/

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk
 
Tem que fazer força no sentido contrario ao centro da roda, se não conseguir tire o freio central e afaste a parte lateral de plastico
 
neste caso é força para fora

- - - - - - - - - -

Se desmontar o apoio é mais fácil, pois pelo buraco vê tipo de um pino a fazer de encaixe, e como gasta um de cada lado,é acertar no que está partido e ao mesmo tenpo acionar o sistema na parte da frente do apoio ,o normalmente serve para fazer levantar ou baixar o apoio.
s
ei que não é fácil de explicar, mas estou a tentar fazer o meu melhor, pena não morar perto
 
Back
Top