apoio de braço

que acham deste apoio de braço para a minha a4 b6???
o apoio vai apertar ao cinzeiro de tras,visto que vai ficar um pouco recuado do que o origem!!!
acham que vai ficar bem???sera um bom negoçio?deem opinioes.
multimark.png

esse apoio anda à venda no "leiloes.pt"

eu nao punha pois vai tapar o cinzeiro de trás e com alguma procura encontras outros modelos ou memso OEM

alex-gti, tambem quero arranjar um apoio de braço para a minha carrinha, também já vi esse mas vai ficar feio atrás. A solução mandar vir da alemanha um original ou então esperar por uma boa oportunidade que apareça.

Abraço

johnybagaco disse:
alex-gti, tambem quero arranjar um apoio de braço para a minha carrinha, também já vi esse mas vai ficar feio atrás. A solução mandar vir da alemanha um original ou então esperar por uma boa oportunidade que apareça.

Abraço

original fica caro mas se for um da concorencia de excelente qualidade arranja-se por pouco mais de 100 euros ou seja menos de metade do preço do OEM

Eu tenho um apoio desses e para mim é de boa qualidade ,e pelo preço acho k vale a pena.
Mas pronto isso é só a minha opnião claro que o de origem fica melhor mas o preço é bem mais elevado

Oi,

Eu recebi o meu hoje....hehehe
Comprei no ebay, original em pele preta (mesmo a calhar pa linda da B6 Sline)...como novo...impec...mesmo.

Com muita paciencia e pesquisa, ficou-me por 128 euros....mais portes (11 euros).
Por isso a sugestão que deixo é comprar via Ebay. Por exemplo, no ebay.de é só procurar por : Audi A4 Armlehne...no inglês, (ebay.co.uk) Audi A4 armrest, e depois navegar....

o meu é este :
http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=250478121058&ssPageName=STRK:MEWNX:IT

abraço

fAITH_nOmOre isso foi muita bem jogado! boa compra! é mesmo preto preto o apoio! é q os meus bancos são antracite, não deve ficar mt bem assim pretalhão lol

Obrigado Echoes,

Não tenho bancos em pele por isso nao ficaria bem um apoio em pele penso eu, o original é muito caro, queria fazer uma compra como fez o fAITH_nOmOre, tenho andado a pesquisar mas nada...

johnybagaco disse:
Obrigado Echoes,

Não tenho bancos em pele por isso nao ficaria bem um apoio em pele penso eu, o original é muito caro, queria fazer uma compra como fez o fAITH_nOmOre, tenho andado a pesquisar mas nada...

mas também arranjas sems er em pele ;)

Back