Boas pessoais
Depois de muito tempo a andar por aqui .. decidi hoje fazer a minha apresentação !
Sou o Armando, moro em Águeda, Aveiro e actualmente tenho 22 anos !
Possuo um Audi A3 8PA Sportback, versão Sport de 2008. A motorização da máquina é 2.0 TDI c/ 140cv stock. Comprei o usado, em condição de semi novo a um particular em Setembro de 2010. Na altura possuía sensivelmente 40 000 km's.
Apesar de ser algo exigente na avaliação de um carro em certos aspectos, considero o uma boa máquina, lindo e gosto bastante da experiência de conduzir este carro !
O meu carro anterior era um Mercedes 190E, 1.8, tendo pegado nele com menos de 100 000 km's ! Muitas saudades desta máquina
Mod's para já não vão haver ! Mas já estão todas em mente:
:arrow:Frente e traseira do S3/RS3
:arrow:RNS-E
:arroweliculas em 7 vidros
:arrow:Repro para os 160/170cv ou talvez um turbo maior
:arrow:Estofos em cabedal
:arrow:Manete S Line
:arrow:Forro do tecto em material preto
:arrowIY presente no forum para o botão de abrir o portão de casa
:arrow:Outras configurações Vag Com, como por exemplo activar Follow Me Home, minimos traseiros ligados ao mesmo tempo que o DRL, etc...
:arrow:Espelhos eléctricos rebatidos electricamente do RS3
:arrow:E outras mais que venham a calhar ...
Aqui vão algumas fotos do argolas !
Espero que curtam 8)
Depois de muito tempo a andar por aqui .. decidi hoje fazer a minha apresentação !
Sou o Armando, moro em Águeda, Aveiro e actualmente tenho 22 anos !
Possuo um Audi A3 8PA Sportback, versão Sport de 2008. A motorização da máquina é 2.0 TDI c/ 140cv stock. Comprei o usado, em condição de semi novo a um particular em Setembro de 2010. Na altura possuía sensivelmente 40 000 km's.
Apesar de ser algo exigente na avaliação de um carro em certos aspectos, considero o uma boa máquina, lindo e gosto bastante da experiência de conduzir este carro !
O meu carro anterior era um Mercedes 190E, 1.8, tendo pegado nele com menos de 100 000 km's ! Muitas saudades desta máquina
Mod's para já não vão haver ! Mas já estão todas em mente:
:arrow:Frente e traseira do S3/RS3
:arrow:RNS-E
:arroweliculas em 7 vidros
:arrow:Repro para os 160/170cv ou talvez um turbo maior
:arrow:Estofos em cabedal
:arrow:Manete S Line
:arrow:Forro do tecto em material preto
:arrowIY presente no forum para o botão de abrir o portão de casa
:arrow:Outras configurações Vag Com, como por exemplo activar Follow Me Home, minimos traseiros ligados ao mesmo tempo que o DRL, etc...
:arrow:Espelhos eléctricos rebatidos electricamente do RS3
:arrow:E outras mais que venham a calhar ...
Aqui vão algumas fotos do argolas !
Espero que curtam 8)
Last edited: