BoR 12 Fev 2009 #1 Olá pessoal! Me llamo Borja (BOR) e tenho um a4 b5 2,5 TDI V6 AFB 99 com algumas modificações. Eu sou espanhol e eu conheci através do fórum EgasRS. Terreno escrever-audisport iberica. Estou muito satisfeito por poder participar deste fórum. Saudações a todos.
Olá pessoal! Me llamo Borja (BOR) e tenho um a4 b5 2,5 TDI V6 AFB 99 com algumas modificações. Eu sou espanhol e eu conheci através do fórum EgasRS. Terreno escrever-audisport iberica. Estou muito satisfeito por poder participar deste fórum. Saudações a todos.
B blackpearl 12 Fev 2009 #2 Bienbenido !!! 8) Por la tuya sign tienes una B5 muy guapa !! EgasRS ??? Grande senhor aqui do Audipt !!! :twisted:
Bienbenido !!! 8) Por la tuya sign tienes una B5 muy guapa !! EgasRS ??? Grande senhor aqui do Audipt !!! :twisted:
BoR 12 Fev 2009 #5 Logo a abrir um posto com a evolução do meu b5. Saudações a todos e obrigado pelas boas-vindas. Saudações.
Logo a abrir um posto com a evolução do meu b5. Saudações a todos e obrigado pelas boas-vindas. Saudações.
Viper 12 Fev 2009 #10 Bem vindo! Pela foto que tens na apresentação, estamos ansiosos pelo projecto... e ftografias! 8)