Apresentação com fotos

Estado
Not open for further replies.
Aqui vão então as fotos das duas máquinas!
O A3 já o possuo desde de 2003, o golf adquirio este ano na troca do meu primeiro carro fiesta 1.8d Boss comercial .

img0214sx2.jpg

img0219rr9.jpg

img0222ud1.jpg

img0223fl6.jpg

img0221ne4.jpg

img0224hk4.jpg

img0225fu2.jpg

img0227fx3.jpg

img0228uy7.jpg

´Já fiz uma apresentação mas sem fotos mas de qq forma sou do Norte mais precisamente de Maceda Ovar, tenho 32 anos e adoro audis

Bio disse:
Bem vindo

duas boas maquinas, embora muito identicas, não. ;)

Realmente são muito parecidas mas o A3 em termos de performance é um pouco melhor. O Golf foi adquirido por um preço bastante apelativo e por essa razão acabei pos ficar com ele e vender a velhinha fiesta
Um abraço

Boas!
Assim é que é, uns VAG à maneira...
Se o que está nas fotos for verdadeiro, o A3 é de 110 Cv (TDI) e o Golf de 115 ou 130 Cv (TDI) e mesmo assim o A3 tem melhores performances? :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Bem, mas lá que são 2 belas máquinas são... eu também já tive um Golf 4 de 110 Cv e gostei bastante do comportamento do carro.

Força aí nos bichos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

goblin disse:
Boas!
Assim é que é, uns VAG à maneira...
Se o que está nas fotos for verdadeiro, o A3 é de 110 Cv (TDI) e o Golf de 115 ou 130 Cv (TDI) e mesmo assim o A3 tem melhores performances? :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Bem, mas lá que são 2 belas máquinas são... eu também já tive um Golf 4 de 110 Cv e gostei bastante do comportamento do carro.

Força aí nos bichos :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
O Golf é de 110cv o antigo dono andou a inventar com as letras,

Estado
Not open for further replies.
Back