apresentação de Flávio Batista

Estado
Not open for further replies.
Muito boa tarde a todos,o meu nome é Flávio moro na zona de Sintra,tenho 26 anos e é a primeira vez que estou a escrever em blogues, por isso desde já deixo aqui as minhas desculpas por algumas falhas que possa cometer.

Agora vou ao que me trouxe aqui. Eu também tenho um audi e sofro com vocês desta doença audista... eu tenho um A3 1.9 tdi 130 cv de 2001 comprado em 2003, comprado a pulso mas que dá todo aquele gosto de conduzir cada vez que me sento ao volante, mas infelizmente desde que o comtrei e já fiz mais de 190 000Km com ele sempre bebeu um bocadinho de água. Cada coisa o seu problema!!!!!!

desde já deixo os meus parabéns a todos aqueles que fazem deste fórum aquilo que é.

muito obrigado

Bem vindo!

Epá, também quero um desses... TDI a beber água... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Agora a sério, não sei se será problema ou normal, mas espera que algum entendido dê una dica.

Muito bom dia a todos e obrigado pela recepção, já sei que afinal isto chama-se forum e não blogue...
As fotos ainda estou a tentar coloca-las, isto é computador de trabalho e ainda não consegui pôr nada..e ainda estou a estudar como se coloca.

Estado
Not open for further replies.
Back